𝚂𝚑𝚒𝚟𝚎𝚛
¥𝐊𝐢𝐝𝐧𝐚𝐩𝐩𝐢𝐧𝐠
☯︎ ᴇǫᴜɪʟɪʙʀɪᴏ ☯︎
⚛ Quarta-feira|29·06·2018
⚛ 23:57/ Am|S/n Pov
Aquela voz rouca me arrepiou inteira, aquela voz que eu conhecia bem, por mas que ela esteja mudada e mas rouca, era ele, quem eu menos queria ver por agora.
Virei o rosto devagar, o encarei e disse:
- Sasuke... - Olhei fixamente naquele par de olhos Ônix.
Ele estava tão diferente, 2 anos longe, estava bem maior que eu. Com traços que o deixavam mais bonito e sexy. Aquilo me deu um gatilho.
- Vai ficar me encarando? - Perguntou sarcástico
- Baka! Como sabia que eu estava aqui? - Desconfiei
- Tsc, te vi passar correndo, reconheceria esse modo de correr e esses olhos em qualquer lugar - Falou simplista se aproximando.
- O que foi? - Perguntei intrigada.
- Você...Está diferente - Me olhou de baixo a cima.
- Estou? Que bom, agora se não se importa preciso descansar - Me direcionei a porta.
- O que veio fazer aqui? - Ergueu uma daquelas sombrancelhas pretas.
- Não é da sua conta Sasuke - Franzi o senho.
- Você mudou seriamente - Fechou a cara.
- Eu sei, agora vá, preciso descansar! - Olhei para o canto.
Ele se aproximou colocou a mão em meu queixo e disse:
- Está muito estranha - Me analisou a cada detalhe.
- Esses dois anos fizeram todos mudarem, eu tinha treze anos Sasuke, tenho quinze. Mudei, e não foi por você - Dei um sorriso sério
- Hm, ok. Vamos ver até onde está mudança vai - Me deixou um selar no pescoço.
- Não é até onde ela vai, e sim até quando eu quiser - Dou uma piscada para o mesmo que nega sorrindo e sai.
Suspirei e abaixei a cabeça, tranquei a porta e fui deitar, fiquei fitando a lua que estava cheia e linda.
Nem reparei quando dormi, hoje foi um dia complicado...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)
Fanfiction𝑺𝒊𝒏𝒐𝒑𝒔𝒆 𝐔𝐦𝐚 𝐊𝐚𝐭𝐚𝐧𝐚 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐢𝐝𝐚. 𝐔𝐦𝐚 𝐚𝐧𝐜𝐞𝐬𝐭𝐫𝐚𝐥 𝐥𝐞𝐧𝐝𝐚́𝐫𝐢𝐚. 𝐎𝐬 𝐒𝐞𝐧𝐣𝐮'𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐮𝐦 𝐬𝐞𝐠𝐫𝐞𝐝𝐨. 𝐆𝐮𝐞𝐫𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐜𝐥𝐚̃𝐬. 𝐎 𝐛𝐞𝐦 𝐞 𝐨 𝐦𝐚𝐥. • - 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒍𝒂𝒅𝒐 𝒔𝒆𝒈𝒖𝒊𝒓...