➟ 𝗕𝗼𝗮𝗿𝗱 𝗺𝗲𝗲𝘁𝗶𝗻𝗴 |23

223 20 4
                                    

𝙱𝚘𝚊𝚛𝚍 𝚖𝚎𝚎𝚝𝚒𝚗𝚐
¥
𝐓𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐮𝐫𝐧

𝙱𝚘𝚊𝚛𝚍 𝚖𝚎𝚎𝚝𝚒𝚗𝚐¥𝐓𝐡𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐮𝐫𝐧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Horas antes]

☯︎ ǫɪʟɪʙʀɪ ☯︎

Terça-feira|07·07·2018
16:00/ Pm

Sakura estava nervosa, diante do conselho e Tsunade, as pessoas do conselho alternavam os olhares de Tsunade para Sakura. As duas fechavam os punhos de inquietação, o lugar estava silencioso, ninguém falava uma palavra, e isso só aumentava a ansiedade da Haruno.

Primeiramente boa tarde a todos, aqui temos a honra de reunir membros importantes tais como a nossa Godaime e o conselho, e também a participação de Sakura Haruno, segunda discípula de Tsunade - Um homem de estatura alta e de músculos torneados falava quebrando o silêncio.

- Obrigada pela iniciação Keryn, todos aqui estão cientes do assunto que vamos abordar nessa reunião, minha sobrinha S/n Senju - Tsunade começou a falar enquanto olhavam para cada um, minutos a minutos - Presumo que todos saibam do ocorrido, mas para deixar claro e que nenhuma dúvida se faça existente começarei falando sobre o início de tudo - A Godaime respirou profundamente - A algumas semanas atrás eu dei a ordem de uma missão a Sakura e S/n, as duas iriam implantar escutas com chakras nos corpos dos ninjas do som mandados em uma missão por Orochimaru. Ao decorrer da missa houve um incidente em que elas foram pegas de surpresa por Sasuke Uchiha, estando presente na missão do inimigo.

- Devemos matar Sasuke Uchiha assim traremos de volta S/n e nos livramos dos Uchihas de vez...- Danzo que estava presente se pronunciou.

- Ainda não terminei de falar, se você puder esperar para expressar sua opinião - A Godaime o interrompeu tentando não perder a calma - seguindo... Sasuke acabou lutando contra elas, minha sobrinha salvou a vida de Sakura a levando em direção da floresta, se pondo a lutar sozinha contra Sasuke.

- Não sei o que S/n tinha em mente quando resolveu lutar com um Uchiha sozinha, propotente e ingênua.

- Mazun não se esqueça de que está falando de minha sobrinha, uma Senju de linhagem legítima minha e dos primeiros Hokages, a respeite se não o tirarei dessa reunião - A loira o olhou ameaçadora.

- Perdoe-me pelas palavras não pensadas Godaime-sama, continue por favor.

- Obrigada, após a luta infelizmente Sasuke acabou a levanto após um ato de Sakura que percebeu que S/n lutava com Sasuke sozinha e tentou ajudar, porém o herdeiro dos Uchihas tentou pegar Sakura, presumo de refém, minha sobrinha em uma ato de coragem se pôs diante de Sakura e acabou sendo levada - A loira encerrou suspirando.

- Não podemos deixar a jovem S/n nas mãos de Orochimaru, atual inimigo principal de Konoha.

- Entendo sua percepção Keryn porém é a vida de minha sobrinha em risco, um passo em falso e ela poderá sofrer as consequências de decisões maus pensadas! Não admitirei que ninguém tente ir atrás de minha sobrinha sem um plano coerente e com no mínimo 80% de chance de sucesso.

ᴇǫᴜɪʟɪ́ʙʀɪᴏ (𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒖𝒌𝒆)Onde histórias criam vida. Descubra agora