• 9 •

1.1K 116 445
                                    

Shuichi me arrastou até a barraca que tinha o tal dinossauro. Provavelmente, o atendente achou muito estranho dois adolescentes estarem ali, já que eram 6 da manhã.

- Três dardos, por favor. - Shuichi pediu, tirando um bilhete do bolso, e entregando para o atentente, que entregou 3 dardos para ele.

- Quer tentar? - Ele perguntou, estendendo um dardo para mim.

- Não, obrigada. Minha mira não é muito boa.

- O segredo é acertar o dardo na cabeça do cara, pegar o prêmio, e sair correndo. - ele sussurrou no meu ouvido, para o atendente não ouvir.

- O quê?!

- É mentira, S/n! Calma, eu não sou psicopata!- - Ele respondeu, mirando em um balão, e consequentemente explodindo o mesmo.

O atendente nos olhou com um pouco de raiva, já que estávamos levando mais tempo que deveríamos.

- Você é bom. Vem muito aqui?

- De vez em quando. - ele respondeu, estourando outros dois balões.

- Qual sua namorada quer? - o atendente perguntou, em tom de tédio.

- O dinossauro. - eu respondi. - e, nós não namoramos.

Shuichi pigarreou, enfiando as mãos no bolso, engolindo em seco.

O atendente ergueu uma sobrancelha, atirando o dinossauro em mim.

- Obrigada...?

Shuichi passou um braço pelos meus ombros, me puxando para longe daquela barraca.

- Idiota. - ele murmurou. - será que ele já comeu pólvora?

- Credo, não fala assim. Pelo menos, você conseguiu o dinossauro.

- Pois é. - Ele respondeu, segurando o dinossauro com uma das mãos. - Ele é fofo.

- Sim, ele é. Quer tirar uma foto com ele?

- Hm?

- Tem uma cabine de fotos alí. - eu disse, apontando para uma cabine de polaroid azul com uma tabela de preços do lado. 2 fotos, 1 ficha, 4 fotos, 2 fichas, 6 fotos, 3 fichas, 8 fotos, 4 fichas, e 10 fotos, 5 fichas.

- Pode ser, eu acho.

sorri em resposta, arrastando ele até a cabine.

Sentamos no banco apertado da cabine, e Shuichi depositou 3 fichas na máquina.

- Okay. Pronta? - Ele perguntou.

- Uhum! Respondi, colocando o dinossauro sentado na perna dele.

- Primeira foto! - ele anunciou, apertando o botão do obturador, passando um braço pelos meus ombros.

O flash acendeu na nossa cara, a primeira foto tinha sido tirada.

Ele apertou o botão novamente. Rapidamente peguei o boné dele, e coloquei na minha cabeça. O flash acendeu, e a segunda foto foi registrada.

- Tira sem boné agora. Não aguento mais te ver com isso na cabeça. - Eu disse, colocando o boné no dinossauro.

- Ele ficou fofo.

- Ficou. - eu respondi, apertando o botão.

Uma das mãos de Shuichi estava escorada na parede da cabine. A outra, repousada na minha perna, fazendo subir um calafrio até a espinha.

- Sua mão é gelada. - eu disse, após o flash iluminar a cabine.

- É?

- É. - eu respondi, erguendo a mão dele. - sua mão tem veias.

- A sua também tem. Não me diz que você tem fetiche em veia~

- Tenho. - Eu respondi, entrelaçando nossos dedos. O rosto de Shuichi ficou vermelho instantaneamente.  Ele apertou o botão, e a última foto foi registrada.

- Quantas impressões eu faço? - ele perguntou.

- Duas, uma sua, e uma minha. - eu respondi, sorrindo.

duas folhas estreitas foram impressas com nossas fotos.

- Dá pra usar de marcador de página. - eu disse, abrindo a porta da cabine.

- Isso é muito clichê. - ele disse, abraçando o dinossauro na altura do peito.

- Fetiche em veias também é. E você não reclamou. - Eu respondi, caminhando saltitante.

- Hm. Onde quer ir agora?

- Não sei. Quer ir na roda gigante? Já tá formando fila.

- Nosso filho tem medo de altura?

- Não. Quem disse?

- Não acha melhor ele não ir?

Uma senhora passou, olhando assustada para nós dois, já que estávamos falando sobre um dinossauro de pelúcia.

- Espera. VOCÊ tem medo de altura?

- Eu? Claro que não. - ele respondeu, puxando a aba do boné para baixo.

- Eu não acredito que Shuichi Saihara tem medo de altura.

- Não fala assim. É um tanto vergonhoso, se parar pra pensar.

- Ah, que fofo! Vem logo. - eu respondi, puxando ele pela mão até a fila da roda gigante.

- Certeza que não quer fazer outra coisa?

- Certeza.

- Absoluta?

- Absoluta.

- S/n...

- Se não quiser, deixa que eu vou sozinha.

Ele olhou para um grupo de garotos atrás de nós, aparentemente olhando para mim.

- Eu vou com você. Só porque você insistiu. - Ele disse, passando um braço pela minha cintura.

- Obrigada, Saihara-chan!

ele sorriu em resposta, me entregando o dinossauro.

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora