• 18 •

1K 94 87
                                    

- S/n, o que tem pra comer? - Angie perguntou entrando, indo até a geladeira.


- Procura alguma coisa aí! - Gritei em resposta, ajudando Kokichi a colocar 2 mochilas e as coisas do jogo para dentro de casa. - já falou com ela? - sussurrei para ele, que só acenou que não com a cabeça.


- Pra que tanta mochila, hein, Angie? 


- Ah é. - ela respondeu, bebendo uma garrafa de 2 litros de fanta uva, deitando no sofá. - eu vou dormir aqui hoje, o Kokichi também.


- Como assim? - eu perguntei.


- Você não sabia, S/n-chan? Angie disse que tinha combinado com você.


- Ela é folgada. Não marcou nada. Mas, tudo bem.


- Eu falei que ela ia dizer sim.


- Não falou não. 


- Falei para mim mesma, babaca.


Kokichi começou a olhar para o chão, provavelmente triste.


- Não fala dele assim, Angie. 


- Tá, tá, tá, desculpa, criança. Você é legalzinho.


Ele sorriu em resposta, sentando no braço do sofá, balançando as pernas.


- Ok, ok. Começamos a campanha agora?


- Que horas são? Eu quero almoçar. Vai cozinhar, S/n, vai, vai. - Angie disse, abanando a mão.


- Folgada. - murmurei, indo aos arrastos até a cozinha, com Kokichi atrás.


- Então, algum problema? - Perguntei, batendo a massa de panqueca que um dia o Rantaro me ensinou a fazer.


- Eu não sei se consigo ficar sozinho com ela. - Kokichi disse, sentando na bancada, balançando as pernas, olhando para o teto. - não vou saber puxar assunto.


- Claro que vai! - respondi, largando a massa na frigideira. - você é incrível! Qualquer um iria querer falar com você, e ficar com você!


- Pra você é fácil falar, você namora com Amami-san. Todo mundo gosta dele~


- Tá, e daí? - entreguei três pratos para ele colocar na mesa. - vai falar com ela. ANGIE!! 


- O QUE FOI? 


- VEM AJUDAR A COLOCAR A MESA!


- NÃO QUERO!


- DANE-SE, VEM LOGO! 


Ela entrou aos arrastos na cozinha, levando copos para a mesa.


- Vai lá falar com ela! - murmurei para Kokichi, que agora colocava talheres na mesa.


Angie sentou em uma cadeira, colocando 5 panquecas no prato de uma vez.


- Você tá com tanta fome assim, Angie? - perguntei, levando o garfo à boca.


- Eu não comi nada de manhã. - ela respondeu, bebendo um gole de coca cola. - e você? O que foi? Tá me encarando por quê? - ela perguntou para Kokichi, que agora encarava o prato.


- Nada!! - ele respondeu, com o rosto vermelho. 


O resto do almoço foi em total silêncio. Terminei de comer, e sentei no sofá.


- Angie, lava a louça. 


- O QUE? COMO ASSIM, EU?? - ela protestou em resposta.


- Você entra na minha casa do nada, come de graça e ainda não quer ajudar? Vai lavar a louça.


Ela foi para a cozinha, reclamando, e eu fui ver as notificações do celular.


Tinha algums ligações perdidas de Rantaro.


6, para ser mais exata.

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora