peguei a imagem no Pinterest, porém não tinha o nome do artista. Caso alguém saiba, por favor, coloca nos comentários.
Segui a viagem até a minha casa em silêncio. Shuichi parecia ter esquecido da situação toda. Ficou o tempo todo em silêncio.
Lágrimas corriam pelo meu rosto, misturando-se com o sangue que continuava escorrendo do meu nariz.
Aquela maldita sensação de mais cedo voltou enquanto pensava sobre o que tinha dito para Rantaro mais cedo.
Eu não o odiava. Eu sabia que não.
- Está tudo bem, S/n? - Shuichi perguntou, sem tirar os olhos do trânsito, como se nada tivesse acontecido.
- Eu preciso pedir desculpa para ele... eu não quis dizer aquilo.... eu não quis...
Eu encarava o painel do carro, quase que sem piscar. A minha garganta doía a cada vez que engolia em seco. A mistura de sangue e lágrimas às vezes descia para a minha boca, e o gosto salgado tomava conta. Meu olho doía. Eu tinha quase certeza de que ficaria roxo, mas essa era a menor das minhas preocupações.
....."- De quem você gosta?
Ele congelou. Mordeu o lábio.
- O que foi? Algum problema?
- Não! Não é nada, é que....
- Então fala!
Ele mordeu o lábio, passou os dedos pelos cabelos, e....
- Você."
............."Você sabe cozinhar. Sabe arrumar cabelo. Sabe fazer unha também?
- uhum. - Ele respondeu, servindo um prato.
- Faz a minha pra hoje à noite?? Por favor??
- uhum.
- obrigada!! - Eu abracei ele, e ele abafou uma risada. - o que foi?
- você me abraçou por conta própria? Hoje vai chover. "
......
......"Rantaro pegou o violão, tocando, fazendo Saori sorrir. Tentando cantar o mais baixo que conseguisse, para não acordar todo mundo.
'Let me take you down
'Cause I'm going to Strawberry Fields
Nothing is real
And nothing to get hung about
Strawberry Fields forever'
Saori murmurava a melodia baixinho, se acomodando no meu colo. Pelo menos, ele está ensinando essas crianças a terem bom gosto musical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
Ficción Generalᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )