• 32 •

1.3K 129 459
                                    

- Quem é?

- S/n! Sou eu, Kokichi!

- Ouma-kun! O que aconteceu?

- eu preciso falar com você. Urgentemente.

- Hm... - eu sentei no sofá da sala. - o que foi?

- É sobre.... Shuichi.... - Ele disse,
Com um certo tom de nervosismo na voz.

- O que tem ele? Aconteceu alguma coisa?

- Não, ainda não.

- Como assim...?

- Olha, eu passei praticamente o dia inteiro com ele. Ele realmente não está nada bem. Passou a aula inteira xingando Amami-san...

- Rantaro? Por quê?

- S/n... eu vou te AFOGAR com Panta!

- Interessante.

- Já parou pra pensar que ele está obcecado?

- Não... Kokichi...

- Sério, S/n... tenta, sei lá, evitar ele... isso está começando a ficar~

- Kokichi, não. Eu não tenho RAZÃO para evitar Saihara desse jeito. O máximo que ele fez foi dar um soco no Rantaro.

- Então!

- Ele é só mais uma pessoa normal. Só é... quieto...

- S/n....

- Não! Pensa bem, amanhã é sexta feira. Véspera do baile. Sei lá, eu não aguento mais ouvir todo mundo falando dele sem parar. Vamos tentar deixar isso passar...

Ele suspirou.

- Tá fazendo o que?

- Jogando D&D. E você?

- Casa do Rantaro. Termina essa campanha, não se preocupa comigo. Eu estou completamente bem! Okay?

- Okay... tchau, S/n...

Ele desligou.

Eu larguei o celular em cima do sofá. Rantaro ainda tinha voltado.

- Rantaro....?

Sem resposta.

Subi as escadas, a porta do quarto dele estava escorada.

- Rantaro? - eu abri a porta. Ele estava sentado na cama, digitando no celular.

- Hey, o que aconteceu? - eu sentei ao lado dele.

- Ah, oi, S/n. Nada, só Kaede enchendo o saco.

- hm?

Ele me entregou o celular. Eram basicamente umas 50 mensagens de Akamatsu me xingando, perguntando o que eu tinha de tão especial.

- Minha nossa, que drama...

- Pois é. Muito irritante. - ele pegou um travesseiro.

- Então... vamos? Acho que o forno ainda está ligado, e....

Ele arregalou os olhos, correndo até a cozinha.

- Socorro, eu achei que o forno ia explodir. - ele colocou os cookies em um prato, indo para a sala, ligando a televisão.

- Já está com seu kit de exorcismo aí? - eu perguntei, e o rosto dele ficou um pouco vermelho.

- Isso é bullying. Vou te denunciar.

- pode fazer a denúncia. - eu dei "play". - vai aguentar?

- Claro, eu não me assusto tããão fácil assim... - Ele disse, passando um braço pelos meus ombros.

- será?

Ele congelou quando a frase "baseado em fatos reais" apareceu na tela.

Algo realmente me preocupava. A ligação de Kokichi não soava o natural dele. Parecia realmente estar preocupado. Até agora, Shuichi não tinha me causado nenhum problema...

Seria viável evitar Saihara?




















SEGUNDO ERRO.

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora