Desliguei meu celular, largando em cima da mesa de cabeceira. Parei para pensar que minha interação com Saihara havia diminuido bastante. Drasticamente.
Suspirei, olhando para o relógio digital na parede. Eu sempre tive problemas para dormir, mas, desde o dia em que fui na casa de Shuichi após ele ficar um mês sem aparecer na escola.... tudo piorou.Meia noite. Aniversário de Rantaro. Voltaríamos hoje à noite, e amanhã teríamos festa na casa da Kaede.
Por alguma razão, eu sentia que algo de ruim aconteceria naquela festa.
Voltei a atenção para a garoa suave que caía lá fora, pousando o olhar no rosto de Rantaro, que dormia calmamente. Algumas mechas caiam no seu rosto, que afastei com o dedo, colocando atrás da orelha.
Fechei os olhos, tentando dormir. Seria um dia importante para Rantaro, precisaria ter energia.
---------------------------------------------------------------
10:00 a.m.
Acordei com alguém me balançando levemente. As mãos que me tocavam eram muito pequenas para serem as de Rantaro.
Abri os olhos lentamente, me deparando com os cabelos curtos de Saori, que tinha um grande sorriso no rosto.
"Oi, S/n! - ela disse, empolgada, deitando-se ao meu lado. - É hora de levantar! Estamos te esperando na sala!
- Onde... está o Rantaro? - Eu disse, ainda cansada.
- no banheiro. - ela disse, apontando par a o banheiro do quarto de Rantaro, que estava com a porta fechada. - Quer saber o que eu vou dar para o Rantaro??
- Ah, sim... claro.... o que é? - Respondi, sentando-me na cama.
Ela olhou para os lados, como se estivesse se certificando de que ninguém ouviria. Se aproximou, e sussurrou no meu ouvido.
- uma guitarra. ele sempre quis uma. A antiga dele quebrou. E eu escolhi o modelo! - ela disse orgulhosa.
- Sério? Que legal, Saori!!
- Ele é o melhor irmão do mundo! Ele merece! - Ela disse, dando um pulo na cama. Rantaro saiu do banheiro.
- Ah, bom dia, amor! Saori, S/n vai se vestir agora. - Ele disse. Vestia uma camiseta branca, e uma calça jeans azul clara rasgada nos joelhos. - Nos espere na sala. ok?
Ela acenou que sim com a cabeça, descendo da cama, saindo do quarto e fechando a porta.
- Bom dia, princesa! Dormiu bem?
- Ah, acho que sim...
- Desculpe por Saori ter te acordado....
- Sem problemas, ela é um amor!
- Fico feliz que tenha gostado da minha família. - Ele disse, sentando ao meu lado, passando um dos braços pelos meus ombros. - Eles gostam muito de você, pode apostar.
Sorri em resposta me levantando, indo em direção ao banheiro.
- Ei, não está se esquecendo de nada, querida?
- Feliz aniversário, amor.
Ele sorriu satisfeito, e eu entrei no banheiro, fechando a porta.
Tomei banho, e me enrolando em uma toalha, saindo do banheiro, vestindo a muda de roupa que tinha deixado em cima da cama. Rantaro tinha saído, deixando a porta fechada.
Saí do quarto me deparando com um movimento intenso no andar de baixo. Achei que eram amigos da família, mas eram apenas as 11 irmãs de Rantaro. Ele estava sentado no sofá, ao lado de Saori que conversava empolgada com ele.
- Bom dia. - eu disse, sentando-me no colo de Rantaro, que envolveu os braços na minha cintura.
Saori foi para a cozinha, onde a mãe de Rantaro estava.
- E então?
- E então, iremos embora hoje à noite, para chegarmos cedo em casa.
- Você não está muito cansado para dirigir por tanto tempo?
- Não, não se preocupe.
Saori entrou na sala acompanhada de uma mulher que carregava um carrinho de algodão doce.
Era a mesma mulher do parque que eu fui com Shuichi.
- Bom dia, querida! - A mãe de Shuichi apareceu na sala segurando uma colher de pau.
- Melhor amiga da minha mãe. - Rantaro murmurou no meu ouvido, e eu acenei com a cabeça em resposta.
- Esta é S/n, namorada do meu filho!
Acenei para ela com a cabeça, que piscou em resposta, me fazendo sorrir. Entendi que ela tinha me reconhecido.
- Rantaro, meu filho, venha me ajudar na cozinha. Sim?
Ele levantou-se, indo com a mãe para a cozinha.
A mulher do algodão doce sentou-se ao meu lado.
- Bom dia, querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
General Fictionᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )