• 38 •

865 81 141
                                    

Após um longo banho de água quente de no máximo 20 minutos, saí do banheiro, fechando a porta. Rantaro estava sentado na cama, abraçado no travesseiro, digitando no celular.

- Oi, amor! - ele disse, sorrindo, largando o celular na cômoda. - Não sei se você se importa, mas eu fiz a sua lição de casa, e~

- Você faz as minhas lições de casa agora?

- É, não gosto de te ver sobrecarregada.

- Fofo. E a sua? Já fez?

- Uhum.

- Então o aluno exemplar aqui é você.

- Nah. Eu só fiz sua lição. Nada muito importante. - ele disse, olhando pela janela. - Que droga...

- O que?

- Chuva. Em plena sexta feira. Que droga.

- Eu gosto de chuva. - respondi, sentando ao lado dele, entrelaçando nossos dedos.

- Eu não. Só atrapalhou. Não tem nada pra fazer na chuva.

- Claro que tem. Falando nisso, cadê meu celular?

- Aqui. - ele me entregou meu celular, que estava na cômoda.

- Eu não tinha deixado na sala?

- Tinha. Mas, eu trouxe pra cá quando subi.

- Hm. Fuçou em alguma coisa?

- Não.

- Suspeito.

- Você não confia em mim? Chata. E, de qualquer forma, tem alguma coisa que eu não possa ver?

- O que? Não! Você não tem nada pra fazer?

- Não. Está chovendo. Não tem literalmente nada pra fazer.

- Ter tem. Tem louça pra lavar. Já sabe quanto tirou em matemática?

- Não. As notas só saem amanhã. - ele respondeu, escorando a cabeça no meu ombro. - Acha que foi bem?

- Não sei. E você?

- Muito provavelmente não. Eu sou horrível em exatas. Se você for bem, vou começar a pegar cola sua, te amo.


- Você namora comigo por cola? Bom saber.

- Não, é porque eu te amo. Mas, aceito cola...

- Não vou dar.

- Chata.

- Uhum, uhum.- peguei meu celular. - espera. O Shuichi está sem foto de perfil?

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora