• 5 •

2.4K 220 978
                                    

Segundo dia de aula.

Eu estava indo para a escola quando vi Saihara escorado num poste, lendo algo na esquina.

- Saihara-Chan! - eu o chamei. Ele ajeitou o boné, sorrindo.

- Bom dia, S/n.

- O que você estava fazendo aqui?

Ele mordeu o lábio.

- Nada...

- Você parecia estar esperando alguém. Tem pessoas da escola que moram aqui perto?

Nós começamos a andar em direção à escola.

- Não sei.

Continuamos andando em silêncio até a escola. Ele com a bela mania de me encarar.

Chegando lá, Angie veio correndo até mim.

- S/n! - ela parou na minha frente, olhando com certo desconforto para Shuichi.

- Bom dia, Saihara. - ela disse sem nenhuma emoção.

Ele acenou com a cabeça, e saiu andando.

- Você ainda está andando com ele? - ela murmurou.

- Sim, até agora nada de errado aconteceu. Acho que são tudo boatos, Angie. Ele é só.... quieto.

- Certo.... mudando de assunto.... - ela me entregou um papel de uma pilha que ela estava carregando. - vai ter um baile daqui duas semanas.

- Baile?

- Uhum! Todo ano a escola faz um baile, para recepcionar os novos alunos ou coisa do tipo.

- Eu não sei dançar, Angie.

- Não tem problema! Pelo menos você pode se divertir! Eu vou anexar uma folha na secretaria, para quem quiser ajudar!

- Okay... eu vejo o que faço. Obrigada, Angie!

Ela sorriu, e continuou andando.

Eu fui até meu armário e enfiei aquele convite no fundo, quase indo para Nárnia. Eu não ia em baile coisa nenhuma.

Eu peguei minha folha de horários. A primeira aula seria Biologia... e estava sublinhada.

Eu tentei ignorar o fato de que aquilo era totalmente BIZARRO e ASSUSTADOR, e enfiei os horários no bolso externo da mochila...

... quando alguém SURGIU na minha frente

- Olá, S/n! - Rantaro se escorou na porta do meu armário. - Tudo bem?

- Sim! E você?

Ele deu de ombros.

- Bem, também. Você já está sabendo do baile que vai ter?

- Já.... você vai?

- Não sei quem convidar ainda..

- Com certeza a Kaede iria gostar de ir com você!

Ele cruzou os braços.

- Quem disse que eu quero ir com a Kaede?

- Ahn... eu? Pelo o que eu vi vocês estão sempre juntos....

- Não... eu nunca pensei em ir com ela...

- Ah....

Triiiimmmm!

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora