• 42 •

1.1K 116 134
                                    

Desci até a sala. Rantaro estava sentado no sofá, encarando o teto.

-  E aí? Vai passar o resto da noite aí? - eu perguntei, sentando no colo dele. 

- Nah.

- Que tal.... você ir trocar de roupa.....? Já tá tarde, e amanhã... - eu olhei o relógio. meia noite. - Hoje, mais tarde, tem o baile...

Ele estreitou os olhos, olhando para o relógio na parede.

- Tá cansado?

- um pouquinho. 

O telefone dele tocou. 

- É a sua.... mãe? - eu entreguei o celular para ele. 

Ele ergueu uma sobrancelha, e atendeu o celular.

- mãe? - ele passou um braço pela minha cintura, provavelmente para eu não cair de cara no chão. Eu ouvi a voz da mãe dele do outro lado da linha, mas não entendi nada.

- O QUÊ?!

Ele arregalou os olhos, e, eu admito que fiquei com um pouquinho de dó da mãe dele. Acho que ela ficou surda.

- Okay. Domingo? Tchau. - Ele desligou o celular, e escorou a cabeça no meu ombro.

- O que foi?

- Pelo visto, meu pai tá doente. E, eu vou ter que ir na casa dos meus pais domingo de manhã.

- Ah...

Um silêncio tomou conta da sala. Daria para ouvir uma agulha caindo no chão.

- Okay, então.... eu vou trocar de roupa.

- Ah, okay.... 

Ele sorriu um pouco, levantou, e subiu as escadas até o quarto.


Uma coisa começou a passar pela minha cabeça.

Uma coisinha beeeem idiota.




Eu peguei o celular, e abri o contato do Shuichi. Ele tinha me convidado para sair com ele no domingo, certo? Convenhamos, ele é só meu amigo. Não vai acontecer nada.

______________________________________

Saihara-Chan <3

Shuichi?

Quer fazer alguma coisa
no domingo?








ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora