Peguei uma muda de roupas no armário, e fui para o banheiro me preparar.
Meu celular começou a tocar estupidamente alto.
Era uma ligação de Shuichi.
- Alô?
- Bom dia, S/n! Aconteceu alguma coisa?
- Não... por quê?
- Eu te liguei 7 vezes.
- Ah... desculpa... eu não vi a notificação...
- Sem problemas, só fiquei preocupado.
- Ah, certo... - Respondi, penteando meu cabelo em frente ao espelho. - Já pode vir, se quiser... eu já estou pronta.
- Okay!! - ele respondeu empolgado. - Já estou indo!
- Okay! Até.
Desliguei o celular, e coloquei na cômoda. Arrumei um pouco meu quarto, e sentei na cadeira da penteadeira, tentando parecer apresentável. Já eram seis horas.
Ouvi um barulho de buzina lá fora. Corri até a janela. Shuichi já tinha chegado.
Peguei o celular, descendo as escadas. Abri a porta, tranquei, e abri a porta do carona.
- Bom dia!
- Bom dia, S/n! Tudo bem? - ele respondeu, enquando eu colocava o cinto e fechava a porta.
- Claro! E você?
- Melhor agora. - Ele respondeu baixo puxando a aba do boné para baixo, o rosto levemente vermelho, pisando no acelerador.
- Hm, bom saber! - Eu respondi, tirando o boné da cabeça dele, colocando na minha. - que tal?
Ele abafou uma risada.
- O que foi? Ficou tão ruim assim? - Eu perguntei, ajeitando o boné na cabeça.
- Não, muito pelo contrário... ficou muito.... bem em você...
- Obrigada, vou ficar assim até o fim do dia.
ele mordeu o lábio abaixando por impulso a aba agora inexistente do boné.
- Ha, otário. Agora é meu.
Ele dobrou a esquina, olhando para mim com cara de surpresa e inocência. A cara que se vê em uma pessoa que descobre ser cornado por quem ama.
- Ah, desculpa. Fiquei com dó de você agora. - eu respondi, colocando o boné de qualquer jeito na cabeça dele.
- Obrigado. - ele respondeu, sorrindo. - Já escolheu o nome do nosso filho?
- Hm?
- Do dinossauro de pelúcia.
- Ah.... ainda não. Que tal.... Shumai?
- Quê? - ele perguntou, arqueando uma sobrancelha.
- É fofo... espera... Shumai combina com Shuichi, não?
- Não. - ele respondeu, com o rosto um pouco vermelho.
- E, até hoje eu não te dei apelido...
- Nem precisa...
- Hmmmm..... Shumai...?
- O que foi?
- Já tá atendendo por apelido?
- N-nã-n-não! E-eu só~
- Bem fofo. - Eu respondi, apertando a bochecha dele.
- Para, S/n. - ele disse, com o rosto mais vermelho do que nunca.
- Ah, desculpa, Shumai~ - Eu respondi, escorando o cotovelo na porta do carro, abafando uma risada.
- E você? Não ganha apelido?
- Não. Eu só tenho uns que o Rantaro me dá aleatoriamente.
- Hm. Aquela coisa irritante de "amor", "princesa" e coisas do gênero?
- Não é irritante.
- É sim.
- Vai me dizer que nunca chamou a Kaede de "amor"?
ele abaixou a cabeça, mordendo o lábio. Pelo visto, eu toquei num assunto não muito agradável.
Um clima extremamente pesado recaiu no carro. Shuichi apertava o volante com força, deixando os nós dos dedos vermelhos. A respiração pesada, a aba do boné cobrindo o rosto.
- Desculpa...
- Tudo bem. Não é culpa sua. - ele respondeu com a voz mais baixa que o normal, estacionando o carro.
- Certeza? Não queria te fazer~
- Não tem problema. - Ele respondeu limpando a garganta, saindo do carro e fechando a porta.
Saí atrás dele.
- Então, o que quer fazer primeiro? - Eu perguntei, abraçando o braço dele.
- Pegar o dinossauro.
- Você realmente quer esse dinossauro, hein? - Eu perguntei, seguindo ele em passos acelerados até a tenda que tinha o tal dinossauro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
Ficção Geralᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )