''Quando você partir, você teria coragem para dizer?
Eu não te amoComo eu te amei
Ontem''
- I don't love you - My Chemical Romance
Passei uns 5 minutos abraçada em Shuichi, chorando.
- Calma, está tudo bem. - ele murmurou, passando os dedos pelos fios do meu cabelo. - o que aconteceu?
- Rantaro, ele~
- Ele fez alguma coisa? - Shuichi perguntou, erguendo meu rosto com o dedo indicador, me olhando preocupado.
- Ele~
- Saihara? - Ouvimos a voz de Rantaro se aproximando, chamando a atenção de mais pessoas. - Já tá se agarrando com a minha namorada? - ele disse, irônico. - Sai de perto dela.
Shuichi gaguejou, murmurou algo que não consegui entender, e apertava os nós dos dedos em nervosismo, com a cabeça levemente baixa. Eu sabia que ele não se sentia bem perto de muita gente, e aquela situação era complicada para ele.
- Namorada? - Shuichi disse, em alto e bom tom, fazendo todos ficarem, de certa forma, chocados. - Esse é o jeito que você trata a sua namorada?
- Com licença?
- Você n-n-não ama ela, Amami? Não ama mais que tudo? Olha o jeito que você deixou ela... - ele disse, apertando mais o abraço em volta da minha cintura.
- Você também pensa assim, S/n? - Rantaro perguntou sarcástico, se aproximando. O céu escureceu em cinza, indicando que uma grande chuva se aproximava.
- Não chega perto dela. - Saihara disse.
- Ou o que? Hm? Você não sabe nem falar direito, cara...
O pulso de Saihara se fechou em um soco.
- Awwn, ficou revoltado? Meu Deus, Saihara... V~
Um soco foi desferido no rosto de Rantaro, que quase caiu no chão. Rantaro levantou-se, retribuindo o soco, resultando em golpes cada vez mais violentos de ambos os lados. Eu chorava ainda mais. O professor de educação física apareceu, tentando separar a briga. Angie apareceu com a minha mochila, e me entregou.
- Vai pra casa. Eu aviso os outros professores que você não está bem.
A chuva começou a cair, ficando cada vez mais forte. Saí andando a passos largos, me afastando do ambiente tumultuado, indo para casa, com lágrimas de angústia ainda insistindo em escorrer.
Pingos grossos de chuva escorriam pelas minhas roupas, me deixando encharcada. Entrei em casa, tirando meus sapatos e atirando minha mochila no chão, subindo escada acima, inundando o chão, apesar de não me importar em estar molhada.
Entrei no banheiro, ligando o chuveiro na temperatura de fritar pastel, sentindo a água quente relaxar meu corpo. Suspirei, pensando em tudo o que tinha acontecido nos últimos dias.
Eu nunca tinha sido tratada mal por Rantaro~ até ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
General Fictionᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )