Shuichi suspirou ao ver que era uma ligação de Rantaro, e andou até o carro.
- Oi, amor.
- Oi, princesa! Tudo bem?
- Tudo sim. E você?
- Bem, melhor agora que eu finalmente consigo falar com você.
- Que bom... já chegou?
- Sim! Minha mãe não parou de falar de você até agora.
abafei uma risada quando ouvi uma garotinha chamando ele.
- E as suas irmãs, estavam com saudades?
- Sim. Tem uma criança agarrada na minha perna agora mesmo.
Acabei rindo quando ouvi uma garotinha de voz esganiçada dizer que não era criança.
- Enfim... não vou mais te atrapalhar, tchau, amor!
- Ah, já? Okay... tchau, amor?
ouvi outra garota gritando "ELE NAMORA?!", e desliguei.
Shuichi estava tentando deixar o dinossauro sentado no capô do carro. Quando finalmente conseguiu, colocou o boné nele.
Estando assim próxima dele, eu não conseguia acreditar em tudo que Kokichi e Angie disseram sobre ele.
Ou, pelo menos, não queria acreditar.
- E então?
- Ele não queria ficar sentado. - Shuichi respondeu, sentando ao lado do dinossauro. - mas agora, ficou.
- Você é um bom pai. Parabéns. Finalmente tirou seu chapéu de emo!
- É... fica melhor no nosso filho. - ele disse, abraçando o dinossauro na altura do peito.
O queixo escorado na pelúcia, os olhos acompanhando o movimento da rua, o vento bagunçando um pouco os cabelos.
- Você é bonito.
- Hm? - ele murmurou em resposta, me olhando confuso.
- Isso mesmo que você ouviu. Você é bonito.
- Ah... obrigado... - ele respondeu, desviando o olhar. - Quer fazer mais alguma coisa?
- Claro! Quer fazer o que?
- Hm...
- Hmmm....?
- Não sei, você escolhe. Mas, por favor. Deixe meus dois pés firmes no chão.
- Okay, Shumai.
Ele desviou o olhar novamente, um leve tom de rubor no rosto.
- Quer ir no carrossel?
- Ah, pode ser...?
- O que foi? Tá com vergonha?
- Não.
- não...?
- Vem logo. - ele respondeu, entrelaçando nossos dedos, me arrastando até o carrossel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
General Fictionᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )