• 14 •

1.9K 170 547
                                    

O sinal tocou, e eu fui para a sala. As duas primeiras aulas foram com o Shuichi. Ele estava mais estranho que o normal. Rabiscando sem parar no caderno, uma das mãos tamborilando sem parar na mesa. 


A professora entrou na sala, e eu peguei minha mochila para pegar o caderno. Porém, quando eu ia escrever a data na folha... minha caneta tinha sumido.


- Droga...


- O q-que foi?


- Minha caneta; - eu tateei a mesa, em uma vã esperança de encontrar minha caneta - já é a segunda em duas semanas!


- Q-quer que eu te empreste uma? 


- Mas e você?


- Eu tenho mais duas no estojo.


- Ah, okay!


eu peguei a caneta, e comecei a escrever, até o sinal tocar.


O resto do dia foi normal. Eu não vi mais Shuichi, até a hora do almoço.


Eu sentei na minha mesa de costume, e senti duas mãos nos meus ombros.


- Olá, S/n! 


- Ah, oi, Angie! Tudo bem?


- Uhum! - ela estava praticamente dando pulinhos de alegria.


- Quer sentar? Você está mais agitada que o normal.


ela se sentou ao meu lado.


- Quer ir ao shopping comigo? Depois da aula?


- Pra quê?


ela acenou com a cabeça, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.


- Comprar roupa para o baile! Você realmente pretende ir de uniforme?


- Ah, okay...


- Eu te levo em casa. Troca de roupa, pega suas coisas, e nós vamos direto.  Nós podemos até fazer uma festa do pijama! - ela disse, com os olhos brilhando.


- Hm... pode ser!


- Okay! Me encontra na saída.. Okay?


- Claro! Tchau, Angie.


ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora