...

529 32 56
                                    

...- Você está sugerindo que sei algo sobre  ela? - Respondi, passando o dedo indicador na boca do copo de vidro, movendo os lábios até o canudo, na intenção de ocupar a boca o mais rápido possível - Já falei o que eu sei, ela voltou para a casa dos pais alguns dias depois do Rantaro morrer. 

- Eu não disse que estou sugerindo algo, mas... não acha tudo isso meio estranho? 

Merda. Esse cara pensa, no fim das contas.

Apenas sorri em resposta, torcendo para que esse assunto acabasse logo. 

- Estranho, como?

- Não sei... - Respondeu olhando ao redor, tamborilando os dedos na mesa. Direcionou o olhar para mim, ação que fingi não perceber. 

Ele suspeitava de alguma coisa. Eu sabia que suspeitava. 

E ele sabia que eu o sabia. 

- Mas, sei lá... ela é sua namorada, não? 

- Era, sim. 

- Ela simplesmente sumiu, sem dizer nada? 

Suspirei, tirando meu celular do bolso esquerdo da calça, abrindo minha última conversa registrada com ela. Um pedido de término seguido de um aviso que ela voltaria para a casa dos pais. Entreguei para ele, que leu e releu a conversa diversas vezes. Cruzei os braços, lendo sua expressão. 

A ideia do término funcionou, pelo menos por agora. 

- Entendo... - ele diz, me entregando meu celular. 

- Convencido? 

Sem resposta. 

- Ouma-Kun, convencido? 

- Sim, perdão pela insistência. 

Levei o canudo para a boca novamente. Apesar do sorriso traçado nos lábios, eu sabia que ele não acreditava em mim 100%.

Merda. Merda, merda, merda e Merda. 

Santa merda. 

- Espero ter notícias dela logo. - ele disse, após um longo período de silêncio entre nós dois. 

- É, eu também. - Respondi, cruzando os braços. 

- Bom, tenho que encontrar a Angie daqui uma hora. Te vejo amanhã, então. Tem lição de casa? 

- Páginas 123 e 124 de cálculo. 

- Certo. Até amanhã, Saihara-Chan. 

- Até. 

Ouma sorriu, saindo da lanchonete e sumindo na avenida em sua bicicleta. 


Tirei um celular do bolso direito da calça, abrindo a conversa com Ouma. 

''Oiii, Kokichi! Desculpa não ter mandado mensagem antes, demorou pra chegar e esqueci de recarregar o celular. Avisa pra Angie que eu estou bem!!! :D'' 

Típica resposta de uma cabeça de vento como a S/n. Guardei o celular dela no bolso direito, saindo da lanchonete. 

Talvez Kokichi me deixasse em paz, agora que ela ''deu notícias''...




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora