- Você fica fofinho abraçando o travesseiro. Sabia?
- Podia ser você, vem logo~
Sorri em resposta, sentando entre suas pernas, a cabeça escorada em seu peito, seus braços envolvendo minha cintura.
- E então? Não quer assistir nada?
- Nah. - Ele respondeu, dando um gole na caneca dele.
- Mudou de ideia tão rápido? - perguntei, dando um gole na minha caneca.
- Uhum. Faz tempo que a gente não tem um tempo à noite só pra conversar. Sabe? Normalmente a gente deita, e já dorme. Eu nem sei direito como você está. - ele fez uma pausa, bebeu outro gole, largou a caneca na cômoda. - Como você está?
- Bem... e você?
- Bem também. Melhor agora.
A chuva continuava caindo lá fora. Ficamos em total silêncio. A única coisa audível para mim era o batimento do coração de Rantaro, e o barulho da chuva lá fora, que era de certa forma, reconfortante. Rantaro também tinha o corpo sempre quente, então, estando perto dele, eu nunca sentia frio. Eu realmente gostava de ficar assim, abraçada nele, mesmo que em silêncio.
- Onde foi hoje?
- Promete não surtar?
- Saihara?
Acenei que sim com a cabeça, afundando o rosto no peito dele.
- Ah, entendi. - ele respondeu, a voz sem emoção nenhuma.
- Não aconteceu nada, se essa é a sua preocupação. Eu já falei que eu gosto do cheiro do seu desodorante?
- Eu sei que não aconteceu nada. Eu confio em você. E, por que você repara no meu desodorante?
- Não é culpa minha. Você INTEIRO tem esse cheiro. Sua casa. Seu carro. Suas roupas. TUDO. Por isso eu roubo suas camisetas. Que desodorante é esse? Parece droga. Esse negócio vicia.
- Na verdade, é desodorante e perfume.
- Você toma banho de perfume então?
- Na verdade, eu só uso todos os dias.
- Vou roubar mais uma camiseta sua.
- Quantas você já pegou?
- 3, eu acho. E um moletom.
- Pouco folgada você. Né?
- Tenho meus direitos como sua namorada. Um deles é ficar com as suas camisetas.- Fazia tempo que não tínhamos tempo para nós dois. - ele disse, passando os dedos pelos meus cabelos.
- É....
- Enfim, como foi lá no Shuichi?
- Ah, foi bom vê-lo depois de tanto tempo.
- Você me deu mais atenção quando ele estava fora. Sabia?
- Eu sempre te tratei bem, Rantaro.
- Eu não disse que não tratava bem. Eu disse que dava mais atenção.
- Exemplifique.
- Ontem você fez carinho no meu cabelo até eu dormir.
Abafei uma risada. Ele parecia uma criança.
- E daí?
- Você nunca faz isso sem eu pedir.
- Então você só está pedindo carinho pra dormir?
- Não, eu quero dizer que você está diferente. Mas, se quiser, eu aceito.
- Rantaro Amami, você é a pessoa mais fofa que eu conheci em toda a minha vida.
- E você a mais perfeita. Eu juro, meu maior medo é acabar te perdendo.
- Ei...não fala assim. Isso não vai acontecer. Okay?
Ele sorriu de canto, olhando para a janela.
- Okay... S/n, eu te amo.
- Eu te amo tamb~
Meu celular vibrou, era uma ligação de~
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
General Fictionᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )