• 35 •

1.3K 135 222
                                    

- Ah, nada muito grave.... eu estou inteiro, não? Ni-shi-shi~

A professora me lançou um olhar de reprovação por ter chegado atrasada.

- Quem fez isso?

Ele estava com o olho e boca roxos, e o nariz parecia ter sangrado um pouco.

- Meh, ninguém~

- Kokichi... quem foi? Saihara?

Ele mordeu o lábio, forçando um sorriso.

- Ninguém!

Eu ergui a sobrancelha, sentando na minha carteira.

- Vai ajudar hoje na decoração?

Ele acenou que sim com a cabeça.

- Você vai também, né?

-Uhum.

Ele sorriu, voltando a escrever algo no caderno. O resto da aula foi diferente das normais. Kokichi ficou quieto. Bem quieto. Normalmete ele falava durante a aula inteira.

O sinal tocou. Rantaro estava escorado na porta da sala.

- Oi, princesa! - ele estava com uma sacola na mão. - Angie mandou eu te entregar isso... - ele me deu a sacola. Era uma muda de roupa que eu tinha esquecido na casa dela.

- ah, obrigada...

Ele passou um braço pelos meus ombros, e fomos até meu armário, para pegar meus materiais.

- A professora quis te matar?

- Na verdade, eu não pude nem entrar na sala....

- O que?!

- Pois é...

- Ficou fazendo o que?

- Ah, andando por aí....

No fim do corredor, Shuichi estava nos encarando. Os punhos cerrados, o boné enterrado na cabeça.

Abri meu armário, e peguei as coisas que eu precisava, indo para a sala com Rantaro.

Sentamos na mesa de sempre, e a professora entrou na sala. 

Durante a aula, alguém abriu - escancarou - a porta.

Era.... Shuichi?!

- Ah é! - a professora começou, sorrindo. - Saihara pediu transferência, e é da nossa sala agora! Seja muito bem vindo!









ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora