• 27 •

973 86 235
                                    

- Não precisa. Eu vim até aqui, consigo voltar sozinha.

- Okay... tchau, S/n. Toma cuidado.

- Não se preocupa, eu vou. Te vejo amanhã então?

- Claro! Até!

Senti ele me puxar pela mão.

- S/n... obrigado. Obrigado por ser a única pessoa que se importa comigo.

- De nada. Você é incrível, Shuichi! Não fala assim de si mesmo. Mais pessoas devem se preocupar com você.

Ele sorriu em resposta, e segui caminho.

Dobrei a esquina que levava até minha casa. Rantaro estava escorado no batente da porta.

- Amor! Minha nossa, você me deixou preocupado. Onde estava?! - ele perguntou. Os braços envolvidos na minha cintura.

- Visitando uma pessoa.

- Quem?

- Ahn... alguém! - respondi, entrando em casa, deixando o casaco no gancho ao lado da porta. - vou tomar banho. Okay? Quer assistir alguma coisa depois? Talvez pedir alguma coisa pra comer, sei lá...

- Voltou tão animada. - Ele disse, enfiando as mãos no bolso do moletom que vestia. - isso é bom. Aconteceu alguma coisa pra te deixar assim?

- Não, só estou bem humorada mesmo. Vou indo, okay?

- Okay. - ele deu de ombros.

Fui até meu quarto, peguei calça e moletom no armário, e fui para o banheiro.

Depois de um longo banho; longo o suficiente para Rantaro achar que eu morri afogada - vesti minha roupa, e desci as escadas saltitante.

- Então~ - sentei no colo de Rantaro que estava sentado no sofá. - quer comer o que?

- Você~ então, não decidi ainda.

- Eu ouvi.

- Ouviu? Quer?

- Rantaro???

- Ok, ok, então eu vou pedir... hm... sushi. Pode ser?

- Okay! Vou escolher alguma coisa para assistirmos.

- Por favor, sem Harry Potter, e sem terror.

- Ah, com terror, por favor!

- Não.

- Por favorzinho! Rantarinho assustadinho é tão fofinho!

- Pra que falar no diminutivo? - ele perguntou, pegando o telefone.

- Porque sim, Rantarinho.

- Dá pra parar de me chamar assim?!

- Não, Rantarinho.

Ele estalou a língua em som de "tsk", fazendo o pedido.

- A gente vai ficar no meu quarto ou na sala?

- Seu quarto.

- Okay! Assistimos no seu computador ou no meu?

- eh... pode ser no meu.

Rantaro fez o pedido, desligou o telefone, e largou no sofá.

- Daqui uma semana completamos um mês de namoro. - Ele disse, escorando a cabeça no meu colo.

- Sério? Já?

- Uhum.

- Passou tão rápido... - eu disse, passando os dedos pelo cabelo dele.

- É, passou.

Uns 8 minutos depois, a campainha tocou. Rantaro levantou para atender, quando meu celular vibrou.

________________________________

Saihara-Chan <3

                                                    Oi, S/n

                                            obrigado por ter
                                           vindo aqui hoje :)

                                           melhorou meu dia
                                          100% :)

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora