Sorri ao ler as mensagens de Saihara. Ele era incrível. É completamente injusto o jeito que todos tratam ele...
Saihara-Chan<3
Ah, por nada!
Você melhorou
meu dia também! <3:)
_______________________________________________________
- Quem era? - Rantaro perguntou, fechando a porta, quase derrubando a sacola.
- Ninguém. Quer ajuda aí?
- Nah, não precisa se incomodar.
A chuva continuava batendo lá fora. Trovões iluminavam a sala.
- Hoje eu fiquei preocupado. - ele disse, levando o talher à boca.
- Hm?
- Enquanto você não chegava. Fiquei preocupado.
- Fofo.
Deu pra ver Rantaro sorrindo com o canto da boca, apesar da luz fraca de um abajur na cômoda ser a única luz do ambiente.
- Rantaro, uma pergunta.
- Hm?
- O que Shuichi me disse domingo... era verdade?
A sala já estava silenciosa. Agora, ficou mais ainda. Daria para ouvir um alfinete caindo no chão.
Rantaro suspirou, largando sua bandeja agora vazia na mesa de centro.
- Em parte... era.
- Como ass~
- Sim, já rolou coisa entre eu e a Kaede.
- COMO ASSIM?
- Calma, S/n! Você sabe que eu nunca faria isso com você!
- Como eu posso ter certeza disso? - perguntei, largando a bandeja na cômoda.
- S/n... - ele murmurou no meu ouvido. - Você sabe que eu NUNCA faria algo assim com você. - ele disse, enrolando uma mecha de cabelo solta no dedo.
- Me convenci.
- Amor.... eu sei que não era isso que você esperava ouvir de mim. Sinto muito.
Era um dia extremamente frio. Porém, o clima na sala mudou de um minuto para o outro.
- Por que você fez isso com ele...?
Rantaro suspirou.
- Não importa, isso já é passado, e, honestamente, eu quero me esquecer disso.- Ele disse, dando um leve impulso, me fazendo deitar no sofá. O corpo por cima do meu. Os braços, um de cada lado da minha cabeça, passando os dedos pelo meu cabelo.
- Rantaro....
- Hm?
Dava pra sentir a respiração quente dele no meu pescoço. Eu sabia o que ele queria. Ele já tinha deixado isso claro no mínimo três vezes.
- Rantaro, eu.... agora não.
Ele ficou levemente desapontado, dava pra notar pela expressão dele.
- Tudo bem... - ele murmurou, sentando.
- Enfim... vou escovar os dentes. Já pegou seu computador?
- Já tá lá na sua escrivaninha.
- Okay... faz chocolate quente? Por favor~
- Claro.
- Obrigada! - Abracei ele em resposta, subindo as escadas até meu quarto. Entrei no banheiro, e fechei a porta.
Estava chocada com o que tinha acabado de acontecer na sala.
Peguei a escova de dentes, olhando para mim mesma no espelho, sorrindo feito retardada.
Saí de lá depois de 10 longos minutos. Rantaro estava sentado na minha cama, abraçado em um travesseiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
General Fictionᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )