• 31 •

994 86 429
                                    

- Ah, de novo? - Reclamei, enrolando uma mecha de cabelo dele no dedo.


- Você sabe que tem nas sextas feiras. E, faz tempo que eu não vou. Vamos, por favor~


- Ué, eu nunca proibi.


- Mas você vai comigo. Né?


- Não.


- Ah, por favor! - ele disse, afundando o rosto no meu peito. - Eu não quero ir sozinho. Vão ficar dando em cima do seu namoradinho lindo.


- Não é mais fácil você ignorar? Hm? - perguntei, erguendo seu rosto pelo queixo com o dedo indicador, até a altura do meu.


- Vai comigo, por favorzinho~


Suspirei em resposta.


- Okay.


- Sério?! Obrigado, amor! - Ele disse, enfiando o rosto no meu pescoço.


- ok, ok, deu de ser grudento. Já são.... 9 da noite. A gente passou o dia inteiro aqui. Tá com sono?


- Um pouquinho. Você tá fazendo carinho no meu cabelo. Isso dá vontade de dormir.


- Quer que eu pare?


- Nah, é bom. - ele respondeu, deitando ao meu lado. - Perdão, mas se eu parar de responder, eu dormi.

- Okay... - respondi, pegando meu celular.

- Tá falando com quem? - ele perguntou, escorando o queixo no meu ombro, um braço envolvendo minha cintura.

- Hm... Kokichi.

- Espera. Ele tá com a Angie?

- Não sei~ RANTARO?

Ele pegou meu celular antes que eu pudesse ter qualquer reação, e ligou para Kokichi, colocando a ligação no viva voz.

- Alô, S/n-Chan?

- S/n nada, é o namorado dela.

- AMAMI-SAN?

Abafei uma risada. Kokichi idolatrava Rantaro. Ele estava provavelmente nervoso.

Talvez em excesso.

- Enfim. - Rantaro começou, mantendo o tom calmo e baixo de sempre. - está com Angie?

- Não, ela está na casa dela.

- Como assim na casa dela? Chama ela pra sair amanhã.

- Mas são 10 da noite... desculpa, Amami-San...

Cutuquei o braço de Rantaro em resposta.

- Pega leve com ele. - murmurei, e ele respondeu com um aceno de cabeça.

- Tá... amanhã eu chamo ela pra sair. Mas e se ela não aceitar? E se ela me der um fora? E se ela nunca mais olhar na minha cara? E se~

- Isso não vai acontecer, Kokichi. Se eu consegui com a S/n, você consegue também.

- Ok... eu to com sono. Amanhã eu falo com ela.

- Não. Manda mensagem hoje. Agora. Vou desligar, e você manda mensagem. Okay? - Rantaro disse, levantando, e apagando a luz.

- Okay.... obrigado pela ajuda, Amami-san. Pode passar pra S/n?

- Claro, e, por nada, Kokichi.

Rantaro passou o celular para mim. Tirei do viva voz.

ᴍᴀɴɪᴀᴄ!Onde histórias criam vida. Descubra agora