Eu odeio admitir, mas, quando Rantaro queria...
...ele conseguia ser a pessoa mais insuportável da face da terra.
- Rantaro, me espera no meu quarto.
- Hm? Pra que?
- Vai ser rápido aqui. - Respondi, apontando para a sala. - me espera no meu quarto.
Ele ergueu uma sobrancelha em resposta, subindo a escada, ainda desconfiado.
Fui para a sala. Shuichi escrevia de forma incrivelmente rápida. Durante o pouco tempo que fiquei com Rantaro na cozinha , ele já tinha copiado nada mais, nada menos que~
10 páginas.
- Você escreve rápido. - Respondi, sentando ao seu lado.
- É... prática. - ele disse, largando o boné na mesa.
- Escreve muito?
- Não. Mas, eu gosto.
- Escreve o que?
- Nada muito importante. - ele disse, fechando o caderno, colocando na mochila, enfiando o boné na cabeça. - enfim, obrigado, e.... desculpa por atrapalhar.
- Ei, não fala assim. Você não me atrapalha.
- Mas, e o Rant~
- Ele só é ciumento. É só fazer igual eu. Ignora.
- Mas~
- Não liga pra ele. Okay?
Ele respondeu com um sorriso.
- Okay.... obrigado, S/n.
- Por nada! Fico feliz por ter te ajudado. - Respondi, abrindo a porta.
- Muito obrigado... tchau, S/n.
Fechei a porta, e subi a escada.
Rantaro estava deitado na cama, aparentemente em ligação com os amigos dele. Abri a porta do quarto.
- Ok, enfim, minha namorada chegou. - ele disse no telefone. - vou desligar. Tchau!
Alguém que não consegui identificar xingou Rantaro no mínimo 8 vezes, e ele desligou, largando o celular na cômoda.
- Ele já foi?
- Uhum. - Respondi, fechando a porta, sentando na beirada da cama.
- Finalmente. - ele murmurou.
- Eu não gosto do jeito que você trata Shuichi. Sabia? Nem um pouquinho.
- S/n~
- Tudo o que aconteceu é passado. Vocês nunca mais vão se dar bem não?
- Não~
- Você é chato. - Respondi, deitando ao seu lado.
- É, mas você ainda me ama.
- Não amo não.
- Ama sim.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Sim.
- Não.
- Sim.
- Sim.
- Sim?
- Sim, surdo.
- Que bom.
- Já falou com o Kokichi? Ele chamou a Angie pra sair?
- Hmm, boa pergunta. - ele respondeu, pegando o celular, ligando para Kokichi, que levou 11037 anos para atender. - KOKICHI!
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴀɴɪᴀᴄ!
General Fictionᴛᴇʟʟ ᴀʟʟ ᴏғ ʏᴏᴜʀ ғʀɪᴇɴᴅs ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ ᴄʀᴀᴢʏ ᴀɴᴅ ᴅʀɪᴠᴇ ʏᴏᴜ ᴍᴀᴅ ᴛʜᴀᴛ ɪ'ᴍ sᴜᴄʜ ᴀ sᴛᴀʟᴋᴇʀ, ᴀ ᴡᴀᴛᴄʜᴇʀ, ᴀ ᴘsʏᴄʜᴏᴘᴀᴛʜ ᴛʜᴇɴ ᴛᴇʟʟ ᴛʜᴇᴍ ʏᴏᴜ ʜᴀᴛᴇ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴅᴀᴛᴇᴅ ᴍᴇ ᴊᴜsᴛ ғᴏʀ ʟᴀᴜɢʜs sᴏ, ᴡʜʏ ᴅᴏ ʏᴏᴜ ᴄᴀʟʟ ᴍᴇ ᴀɴᴅ ᴛᴇʟʟ ᴍᴇ ʏᴏᴜ ᴡᴀɴᴛ ᴍᴇ ʙᴀᴄᴋ? ʏᴏᴜ ᴍᴀɴɪᴀᴄ! (capa por @Naomizimy )