17. secrets revolving around Jimin

1K 161 51
                                    

Por mais que quisesse manter sua promessa, Jungkook não podia. Jimin encontrava-se na sala de recuperação, junto com outros pacientes. O Alfa teria que esperar até que ele fosse transferido para o quarto. Uma das enfermeiras prometera que ele poderia ficar Jimin o quanto quisesse uma vez que ele estivesse em seu próprio quarto.

Era a contragosto de deixara de afagar os cabelos do outro enquanto velava seu sono. Despediu-se com um beijo na testa e só deixou a sala depois de mais alguns segundos fitando o rosto de Jimin.

Quando buscou por sua família, não encontrou Namjoon, nem Taehyung. Mas a família de Jimin estava ali.

A mãe dele, Songhwa, adiantou-se tão logo que Jungkook apareceu na sala de espera. Jogou-se sobre o corpo do Alfa, os dedos apertando suas roupas enquanto ela se desmanchava em lágrimas. Ao ampará-la, Jungkook podia sentir o quanto ela tremia, apavorada.

━━ Meu filho, meu menino, meu bebê, como ele está? ━━ Ela perguntou então, erguendo os olhos que Jimin herdara, buscando os olhos de Jungkook. ━━ Como ele está, Jungkook?

━━ Ele está bem! Ele está bem. ━━ Jungkook apressou-se a dizer, segurando a mulher logo acima dos cotovelos e puxando-a para cima, para que ficasse de pé. Tão logo que percebeu que ela não tornaria a cair ou fazer qualquer menção disso, o rapaz subiu as mãos para o rosto dela, segurando-o gentilmente entre seus dedos enquanto fitava seus olhos. ━━ Jimin está bem. Ele só está descansando agora. ━━ Assegurou-a, tentando soar o mais firme possível.

Songhwa ainda precisou de mais alguns instantes, então o irmão de Jimin tirou-a de cima de Jungkook, tomando para si a tarefa de amparar a mulher. Por sua vez, Jihyun também chorava, mas silenciosamente. E Jungkook podia jurar que ele estava evitando erguer a cabeça em uma tentativa de esconder.

O Sr. Park não disse nada. Parecia uma estátua, parado um pouco atrás da família com as mãos no bolso e a expressão limpa. Não havia nenhum sinal de nada ali, era realmente difícil sequer imaginar o que acontecia dentro de sua mente. Jungkook achou melhor não perturbar.

━━ Cadê o hyung? ━━ Jungkook perguntou baixinho, juntando-se a Yoongi que estava sentado em um dos bancos, com os braços cruzados à frente do peito.

━━ Foi buscar um café. ━━ Yoongi informou, desfazendo sua postura para virar-se para Jungkook. Olhou-o de maneira analítica por alguns segundos e então passara a ponta da língua pelos lábios antes de falar: ━━ Você não vai ver sua filha?

A primeira reação de Jungkook foi baixar os olhos para as próprias mãos, cujos dedos estavam entrelaçados sobre suas pernas. Um suspiro pesado escapou por entre os lábios enquanto tentava organizar seus pensamentos.

━━ Não. ━━ Respondeu por fim, seguro de sua fala.

Yoongi, por outro lado, parecia surpreso. Jungkook ergueu os olhos a tempo de ver o cenho do mais velho franzir-se. No entanto, ele não disse nada. Apenas assentiu em concordância e colocou-se de pé, pronto para sair.

━━ Eu acho que vou esperar o Jimin. ━━ Jungkook apressou-se a completar.

Honestamente, não entendera exatamente o que em sua resposta tinha causado tal reação no noivo de seu primo, mas o peso sobre seus ombros pareceu agravar-se, conforme a necessidade de explicar-se.

Ainda assim, Yoongi não disse nada. Apenas tornou a assentir e exibir um pequeno sorriso enquanto deixava alguns tapinhas de consolo no ombro do mais novo.

━━ Eu vou atrás do Namjoon.

Foi a vez de Jungkook não expressar nenhuma reação. Observou em silêncio enquanto o Ômega se afastava.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora