Jimin já estava dormindo quando escutou batidas na porta de seu quarto. No entanto, antes mesmo que pudesse abrir os olhos e pensar em uma resposta, Jungkook adentrara o cômodo. Como um trovão, em sua habitual afobação. Ele tinha sido tão cuidadoso com tudo nas últimas semanas que, por alguns instantes, o Ômega esquecera-se completamente que ele podia ser assim.
━━ Eu preciso da sua ajuda. ━━ O Alfa disse, ocupando o lado vazio da cama de Jimin. Até mesmo enfiando-se sob o edredom com o outro.
Não houve nenhuma reclamação por parte do menor entre os dois porque aquilo poupava-o de ter que se mexer muito, só precisou virar-se para Jungkook.
━━ O que aconteceu? ━━ Perguntou, preocupado e sonolento enquanto tentava decifrar toda a urgência emanando do outro.
━━ Meus pais decidiram me fazer uma surpresa e estão vindo para cá.
━━ Oh! ━━ Jimin exclamou, aliviado que não parecia nenhum caso de vida ou morte. ━━ Isso é bom, assim a família toda conhece a Jandi junta.
━━ Não! ━━ Jungkook exclamou, virando-se de barriga para cima e correndo os dedos pelos cabelos de maneira exasperada enquanto fitava o teto. ━━ Nada que venha dos meus pais é uma coisa boa, Jimin.
Por algum motivo, Jungkook parecia extremamente chateado. E foi essa percepção que fez com que Jimin abrisse mão de seu conforto e se colocasse sentado sobre o colchão, ainda com os olhos no outro e toda a preocupação de volta.
━━ Por quê?
━━ Porque... Não. ━━ Por um segundo, Jungkook parecia prestes a contar uma longa história, mas desistiu. Jimin não quis insistir.
━━ Você precisa da minha ajuda para quê?
Jungkook hesitou em responder. Fitou o teto por mais alguns instantes e então virou o rosto da direção do Ômega:
━━ Sabe tudo o que dissemos para os seus pais? Sobre estarmos juntos, marca e tudo mais?
Jimin assentiu positivamente.
━━ Eu meio que... Falei o mesmo para os meus pais. Eu disse para eles que estamos noivos e que vamos nos casar e Marcar em breve. ━━ O Alfa parecia apreensivo enquanto contava.
Jimin estava surpreso. Até onde sabia, Jungkook era completamente avesso à ideia de estar em um relacionamento. E ainda assim tinha dito aos pais que iria casar. Alguma coisa não estava fazendo sentido na história toda, porque Jimin também sabia que ele não tinha um relacionamento muito bom com os pais. Na verdade, tinha deduzido aquilo, levando em consideração o quão ausente eles eram na vida do outro e o quão raro era escutar qualquer coisa sobre eles, negativa ou positiva, que fosse.
A confusão talvez estivesse estampada na expressão do Ômega porque o Alfa suspirou, ainda exasperado.
━━ Por que você fez isso? ━━ Jimin perguntou por fim. ━━ Quer dizer... Você deixou bem claro para mim que não queria um relacionamento e... Quanto ao que dissemos aos meus pais foi só para eu não acabar expulso de casa, então...
━━ Olha, eu sei... Sei que essa mentira não devia ficar maior do que já está, mas eu fiquei nervoso quando contei para eles da gravidez. ━━ Jungkook começou, mas deu a si mesmo uma pausa, escolhendo o que viria a seguir: ━━ Meus pais... Eles não são bons pais, Jimin. Eles nunca me deram uma família, sabe? Nós nunca fomos uma família de verdade. Então eu... Não sei. Acho que eu quis provar para eles que eu podia ser diferente. Que eu podia dar algo bom para os meus filhotes, apesar de não ter tido algo bom.
Conforme ele falava, mais baixa sua voz ficava e menos ele olhava para Jimin. Era como se ele tivesse vergonha do que dizia.
Era tristeza, o que tomava Jimin naquele momento. A situação era extremamente delicada. Mesmo sem nenhum apoio dos pais, Jungkook ainda queria se provar para eles, de alguma forma. O que fazia com que pensasse que não tinha escapatória, todo filho sempre sentiria uma espécie de dívida para com os pais, independentemente do relacionamento que compartilhassem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanfictionJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...