Enquanto esperava por Hoseok, Jimin não conseguia parar de fitar a tela do celular, que agora jazia sobre o tampo da mesa. Não havia nenhuma razão plausível para que não tivesse voltado com o aparelho para o bolso, mas ainda que não quisesse assumir, nem para si mesmo, havia uma parte sua esperando que Jungkook ligasse de novo. E isso acontecia porque agora que o calor do momento havia passado, pegava-se pensando se algo poderia ter acontecido. Se ele estava em algum tipo de apuro e precisasse de ajuda. Ou se estava bêbado. Entre a curiosidade e a preocupação, Jimin via-se tendo problemas em desenhar a linha onde ambas se separavam. E essa era a razão pela qual havia desbloqueado o aparelho e aberto a tela de chamadas.
Jimin percebeu que sabia o número de Jungkook de cor.
Por sorte, Hoseok apareceu e impediu que os dedos continuassem dedilhando os números na tela. Como se tivesse sido pego cometendo algum crime, o Ômega rapidamente bloqueou a tela e afastou o celular de si, empurrando-o mais para o meio da mesa.
Hoseok não pareceu passar recibo do que estivera prestes a acontecer. Talvez porque o sorriso em seu rosto era tão largo que os olhinhos praticamente sumiram no rosto. Jimin acabou sorrindo de volta, porque era impossível não ser contagiado pela doçura daquele sorriso. Era sempre assim. Tanto que o Ômega sentiu-se culpado por estar ali. Porque ele sabia e sabia há muito tempo o quão bem aquele Alfa o fazia e parecia que estava se aproveitando dele. Usando-o para afastar, mesmo que temporariamente, as coisas com as quais não conseguia lidar.
O mais velho sentou-se ao lado de Jimin, mas ignorou completamente os lanches prontos para serem devorados. Seus olhos estavam voltados para o menor entre os dois e logo todo o corpo também, ao que ele virara-se na cadeira.
Os cabelos ruivos estavam molhados, jogados para trás. Sem os fios cobrindo a testa e parte dos olhos como faziam comumente, Jimin podia ver com clareza a intensidade do olhar que ele o direcionava. E ainda que não fosse capaz de decifrar o que ele queria enquanto olhava-o daquela maneira, um arrepio subiu pela espinha do Ômega, obrigando a ajeitar a postura apenas para disfarçar o tremor dos ombros.
Daquela distância e com o quão recente Hoseok havia saído do banho, seu cheiro doce e atrativo estava quase completamente mascarado pelo cheiro do shampoo e aquilo era um tanto frustrante. Entretanto, Jimin tinha mais ao que se atentar naquele momento.
—— Não... Não vai comer?
O menor tentou desviar a atenção de si, mas o outro não seguiu o roteiro. Hoseok assentiu em resposta, mas fora isso, não moveu mais nenhum músculo. Seguiu fitando Jimin como estivera fazendo até então.
Por sua vez, o Ômega não sabia o que deveria fazer, por isso ocupou-se com uma lata de refrigerante de cola. Seus dedos estavam trêmulos quando estourou o anel da lata, mas tentou ignorar o fato.
━━ Jungkook está com a Jandi?
Jimin escutou enquanto sorvia goles do refrigerante como se disso dependesse a vida.
━━ Não... Está com o meu irmão. ━━ Respondeu então, baixando a lata para perceber que Hoseok finalmente desviou o olhar e agora tinha a atenção voltada para o lanche. ━━ Jungkook e eu meio que... Tivemos uma discussão e eu decidi passar uns dias na casa dos meus pais.
Não havia problemas em contar para Hoseok, porque ele já sabia de tudo. Até mesmo o que Jimin não contava, ele percebia. Provavelmente, aquele era o motivo de um olhar tão intenso anteriormente. Jimin não estaria surpreso se o outro estivesse lendo sua mente em busca de todos os detalhes que não quisera falar.
Hoseok não disse nada em um primeiro momento. Ocupou-se com algumas mordidas em seu lanche e Jimin fez o mesmo.
━━ Foi por causa do que aconteceu no casamento do primo dele? ━━ Hoseok perguntou então, pegando o outro de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanfictionJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...