12. can't ever keep from falling apart at the seams

1.1K 170 44
                                    

Quatro dias desde a última vez que se viram e Taehyung finalmente retornara à escola.

Como Jimin não recebeu nenhum aviso, foi uma verdadeira surpresa encontrar seu melhor amigo no caminho para lá. Todavia, ele parecia simplesmente destruído. Aquela parecia a palavra que melhor resumia a situação do Alfa, para a total surpresa do Ômega.

Taehyung sustentava a expressão de alguém que parecia ter atravessado o inferno inteiro com os pés descalços. O que preocupou Jimin tanto quanto o fez querer rir.

—— Tae! —— Chamou ainda do outro lado da rua, acenando freneticamente para atrair sua atenção.

Os dois sorriram quando seus olhares se encontraram.

—— Eu tô legal, pode se aproximar. —— Taehyung avisou, já abrindo os braços para receber o outro.

Sem hesitar, Jimin atravessou a rua e envolveu o tronco do mais alto em um abraço apertado.

—— E aí? —— Jimin começou, curioso, antes mesmo de se afastarem completamente. —— Como foi? Onde você foi e com quem?

O rosto de Taehyung se contorceu em uma careta de desconforto. Ele guardou silêncio enquanto caminhavam lado a lado e Jimin apenas aguardou, conhecendo-o bastante para saber que ele estava escolhendo suas palavras.

—— Uma vez você disse que queria ajudar seu Alfa a passar pelos ciclos, não é? —— Taehyung começou, cauteloso. Jimin sentiu as bochechas esquentarem violentamente. Realmente dissera algo similar, mas havia muito tempo. Quando ainda era ingênuo demais. —— Não faça isso. Não faça. Não é legal.

—— É sério? —— Jimin perguntou preocupado.

—— É sério! É assustador e exaustivo. E olha que eu sou Alfa. —— Taehyung parecia realmente assustado conforme falava. Claramente, não havia sido uma das melhores experiências de sua vida. —— Jimin... Eu acho que teria quebrado você em três partes, pelo menos.

Uma nova onda de calor subiu por seu corpo, fazendo-o engolir seco antes de pigarrear e desviar o olhar.

Claro que eram amigos e nenhuma divisão biológica poderia mudar aquilo. No entanto, sabiam bem que não podiam confiar cega e unicamente em seus próprios valores. Por vezes, os instintos podiam levar a melhor até mesmo sobre a mais racional das criaturas. E era por isso Taehyung e Jimin tinham certos limites em sua amizade. O principal deles era não mexer com a imaginação um do outro, visto que ambos eram bastante visuais a respeito das coisas.

Sem aquele pequeno cuidado, tornou-se praticamente automático para Jimin montar uma cena absolutamente agradável em sua mente, onde... Bem... Ele transava com seu melhor amigo. E a julgar pela maneira como Taehyung tinha os olhos arregalados enquanto fitava o chão, Jimin imaginou que estivessem na mesma página naquele momento.

Nenhum dos dois ousou dizer mais nada até a hora do intervalo.







Feliz ou infelizmente, Jimin não teve mais tanto tempo sobrando para se preocupar com qualquer Alfa. Fosse ele seu melhor amigo ou o pai de seus filhos.

Com a proximidade do CSAT, seu foco tornou-se inteiramente seus estudos. Aquele exame era de extrema importância. Além de avaliar o nível de aprendizagem dos alunos do ensino médio em todo o país, a nota final era decisiva. Era ela que ditava para quais faculdades um jovem poderia entrar. Entretanto, antes do CSAT, tinham os testes vocacionais e aquela última conversa com o Sr. Oh, onde Jimin deveria apresentar as opções que tinha pensado para o futuro. E até o presente momento, Jimin ainda não tinha pensado em nada que o deixasse confiante em divulgar. Era extremamente complicado fazer planos para o futuro, criar um esquema que garantisse estabilidade não só para si mesmo, mas para duas crianças que estavam a caminho. E ainda tendo que levar Jeon Jungkook em consideração.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora