21. secrets revolving around Jungkook

1K 144 85
                                    

Jimin era quem trazia a filha nos braços. Bem embrulhada em uma manta de tricô branco, peça parte do enxoval. A não ser pelo fitilho rosa que detalhava o macacão que ela vestia e que era ainda muito maior que o corpinho frágil, Jandi parecia a ilustração de um anjinho. Toda de branco, dormindo serenamente. Parecia que nada no mundo era capaz de abalar sua tranquilidade e Jimin invejava-a imensamente. Talvez fosse um dos motivos pelos quais mal podia tirar os olhos dela.

Não cansava de olhar, de admirar cada pequeno detalhe daquele tão carinhosamente chamado "pedacinho de gente". Ainda era surreal pensar que ele quem havia gerado tamanha perfeição e mais surreal ainda pensar que o grande momento havia chegado e que, enfim, teria a filha junto de si o tempo todo, em casa, para o resto da vida.

Jungkook tomou a frente e abriu a porta do apartamento, revelando à pequena família um cenário surpreendente:

Reunidos na área de convivência do apartamento estavam os pais de Jimin e seu irmão, os pais de Jungkook, Taehyung, Seokjin, Hoseok, Namjoon e Yoongi. Todos colocaram-se de pé quando a porta abriu, mas apesar da comoção que se formou diante da chegada da recém-nascida, todos os suspiros e comemorações cessaram de imediato, assim que Jimin levou o indicador direito aos lábios, pedindo silêncio.

━━ Ela está dormindo. ━━ Avisou por entre um sussurro, mas com um largo sorriso tomando seu rosto.

Jungkook passou por ele e logo Taehyung estava ali para tirar a bolsa de bebê de seu ombro. Então, ele abaixou-se para desamarrar o cadarço dos tênis de Jimin e ajudá-lo a tirá-los. Parecia tudo muito coordenado, mas era um tanto surpreendente. Jimin estava feliz por não ter que distribuir ordens.

No entanto, mal tinha entrado no apartamento e sua mãe estava prendendo ambos em um abraço um tanto descoordenado e frouxo, tomando cuidado com a menina nos braços do Ômega. Não era desconfortável, Jimin simplesmente adorava receber os carinhos de sua mãe e sentia que, depois de tudo o que passara, era muito bem-vindo. O problema deu-se quando, em meio à animação, Songhwa tirou Jandi dos braços de Jimin.

━━ Olha só, nossa netinha! ━━ Ela exclamou, visivelmente emocionada ao dar às costas para o filho e ir em direção ao marido.

A sensação crescente no peito do Ômega não era agradável. Era estranha, nova e nociva. Insegurança, ciúme, medo. Uma enxurrada de sentimentos negativos e de dúvida em relação à segurança de seu pequeno milagre sobrepunham a razão de Jimin. Por instantes de cegueira, acreditou que o mundo longe de seus braços era um lugar perigoso para Jandi e quase, quase gritou com sua própria mãe para que a trouxesse de volta.

Por sorte, o toque de Jungkook em seu braço fez com que voltasse aos seus sentidos e percebesse o tamanho da bobagem que estivera pensando. Correndo rapidamente os olhos pelos arredores, passando por cada um dos presentes, precisou lembrar-se que todos ali eram pessoas que zelariam pelo bem de sua filha, tanto quanto ele mesmo.

━━ Você está bem? ━━ Jungkook perguntou, fitando-o com atenção.

O cenho dele estava franzido, fazendo com que Jimin percebesse que ele havia notado algo estranho. Por isso, respirou fundo antes de responder:

━━ Acho que queria que tivessem menos pessoas aqui agora. ━━ Disse, com honestidade, debruçando-se ligeiramente na direção do outro para certificar-se que só ele ouviria. ━━ Acho que preferia que fosse só você e eu com ela, hoje.

O Alfa não disse nada por alguns instantes, mas deixou um afago nos cabelos de Jimin.

━━ Vai acabar logo, tudo bem? Tenta não se estressar.

Jimin assentiu positivamente e ofereceu um meio sorriso.

Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita, começaram a enxurrada de felicitações. Mãos puxando-os para abraços e palmadinhas nas costas.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora