Jandi não estava em casa aquela tarde. Era um domingo de sol, então os pais de Jimin vieram buscá-la para que fossem passear e aproveitar o dia. Jimin realmente não ficava confortável com a ideia de ficar longe de sua filha, mas seriam só algumas horinhas e ela estaria com as pessoas que mais confiava no mundo. Assim sendo, acabou rendido e permitiu que a pequena fosse com os avós.
O que deixava-o sozinho com Jungkook no apartamento. Aquilo nunca acontecera desde o nascimento dos gêmeos. Jandi sempre estava por perto para mantê-los ocupados e impedi-los de sentir qualquer necessidade de falar um com o outro. Agora, Jungkook estava sentado na mesa de jantar, onde tinha diversos papéis espalhados sobre o tampo, junto com o notebook. Era um trabalho da faculdade que estava atrasado. Jimin escutara-o resmungar sobre ele durante toda a semana.
Por sua vez, Jimin estava na cozinha, higienizando as mamadeiras de Jandi agora que já tinha dado conta da louça do almoço. Normalmente ele cantava quando estava em frente à pia, mas não queria deixar Jungkook mais irritado do que ele já parecia estar. E, considerando a quantidade de vezes que escutara-o suspirar e bufar na última meia hora, podia dizer que os níveis de ira do Alfa estavam nas alturas naquele momento.
Era comum que o único esforço que Jimin fizesse em situações similares fosse manter-se o mais afastado possível. A última coisa que precisava era que Jungkook acabasse jogando a culpa nele por alguma coisa. Nunca tinha acontecido antes, mas ainda assim ele preferia não arriscar que acontecesse. Mas naquele início de tarde, o Ômega decidiu intervir:
Deixando as mamadeiras de molho na água quente pela segunda vez, Jimin secou as mãos na camiseta branca que vestia, que já estava bastante molhada pela quantidade de respingos vindos da louça que lavara. Como o dia estava quente, não incomodava tanto e como ainda tinha outras tarefas domésticas com o que se ocupar aquela tarde, não tinha intenções de trocar a peça. Foi até a geladeira e tirou de lá uma das cervejas long neck que o Alfa não deixava faltar, já que eram de seu gosto.
━━ Você precisa entregar isso hoje? ━━ Perguntou então, deixando a garrafa na frente do outro.
Jungkook baixou os papéis que tinha nas mãos e olhou primeiro para a garrafa, que estava mais próxima, antes de erguer os olhos para o menor entre os dois. Ele não respondeu logo de cara. Apenas guardou silêncio enquanto os olhos negros desciam pela figura do Ômega de pé ao seu lado. Absorvendo a camiseta molhada grudando em seu torso, o quão curto era o short de malha que ele usava, que mal cobria metade do comprimento das coxas fartas. Os cabelos castanhos que certamente não foram penteados naquela manhã, despontando em diversas direções. E, como não podia deixar de ser, o lábio inferior preso entre os dentes em um gesto suave.
Que não chegava aos Alfa com suavidade alguma.
━━ Quarta-feira. ━━ Jungkook disse por fim, desviando sua atenção do menor ao tomar a garrafa e abri-la com facilidade. "Não era força, era jeito", como ele sempre dizia.
━━ É muita coisa? Porque você falou desse trabalho a semana toda.
━━ É que ele está atrasado. ━━ Jungkook disse de maneira exasperada, antes de levar a garrafa aos lábios e servir-se de alguns goles generosos do líquido gelado.
━━ O trabalho está atrasado ou a sua parte está atrasada? ━━ A pergunta do Ômega carregava um leve tom de acusação, provado pela maneira como tinha ambas sobrancelhas arqueadas.
Não que Jungkook tivesse passado recibo do fato. Seus olhos estavam de volta ao torso de Jimin. Seus pensamentos presos à maneira como o baixo ventre dele estava incrivelmente próximo de seu rosto.
━━ Minha parte está atrasada porque a parte de outra pessoa está atrasada.
━━ E por que você ainda está tentando fazer alguma coisa se precisa esperar a parte de outra pessoa? Quer dizer, você está aí se estressando por nada, não acha? Devia relaxar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanfictionJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...