14. you can be my new thing

1.2K 171 51
                                    

Jungkook precisara de um único argumento para fazer com que toda a veemência de Jimin a respeito do adiantamento de sua mudança caísse por terra:

—— Estamos tentando evitar que uma gravidez complicada se torne uma gravidez de risco, não é?

Estavam a sós no quarto do hospital, já era tarde da noite e Jungkook havia se voluntariado para passar a noite com o Ômega, que ainda tinha mais algumas boas horas em observação antes que recebesse alta hospitalar.

Honestamente falando, Jimin estava extremamente aborrecido por estar de volta ao hospital. E infinitamente mais preocupado do que já andara, levando em consideração que rolara alguns degraus. Não era o único, no entanto, podia ver com demasiada clareza a preocupação persistente, quase tatuada nas expressões de Jungkook enquanto ele mal podia tirar os olhos do mais novo. Como se algo pudesse acontecer caso ele ousasse olhar para o lado.

Jimin estava cheio de fios e tubos. Seus sinais vitais sendo cuidadosamente monitorados enquanto recebia remédios para a dor diretamente na veia. Apesar de sentir-se melhor, ninguém parecia menos preocupado. Tanto sua família quanto a equipe médica que o acompanhava, todos pareciam inquietos. Não tinha muito o que fazer além de observar, no fim das contas, por mais que aquele fosse todo o motivo do estresse de Jungkook. Se não houvesse nenhuma alteração em seus exames durante o tempo de observação, poderia ir para casa. E Jungkook não parecia cansado de explicar em todas as maneiras que conseguia imaginar, que aquilo não era uma boa ideia.

Contrariado, Jimin precisou concordar que ele tinha um ponto bastante válido. Além do perigo do mesmo acidente tornar a acontecer, era cansativo lidar com as escadas com duas crianças em seu ventre e tornava-se ainda pior conforme a gravidez avançava. Poucos dias atrás, Jimin começara a fazer pausas no meio do lance de escadas porque estava cansado da escalada. Era frustrante tem que dar o braço a torcer e assumir que ele tinha razão, mas o apartamento parecia uma boa opção mesmo. Sem escadas, bem menos metros para percorrer de um cômodo a outro, ainda que fosse um apartamento espaçoso.

—— E quanto a Namjoon? —— Jimin questionou, honestamente preocupado, além de completamente sem graça. —— Não posso simplesmente atrapalhar a rotina dele dessa maneira.

Jungkook sorriu. Estava sentado aos pés da cama, fazendo massagem nos pés inchados de Jimin. Outra coisa que ele não pedira, mas da qual não pudera fugir. Jungkook sabia ser bastante persuasivo quando convinha.

—— Namjoon mal fica em casa. Só aparece para dormir, basicamente. Isso quando não dorme na casa do Yoongi. —— Explicou, dando de ombros ao que mantinha os olhos baixos para a sua tarefa. Jimin notou como ele não parecia incomodado com o fato. —— Sem contar que ele já começou a organizar a mudança, mesmo. Conversei com ele por cima hoje, enquanto você dormia. Ele está de acordo, também acha que vai ser melhor assim. Você não tem nada com o que se preocupar. Eu só preciso de duas semanas para organizar tudo... Tudo bem para você?

Jimin suspirou novamente, rendido, e assentiu brevemente.






Por sorte, Jimin recebera alta dois dias mais tarde sob a conclusão de que havia sido mais um susto do que um dano. De qualquer maneira, só fizera-o desejar que aquela gravidez chegasse ao fim logo. Não tinha certeza se seu coração aguentaria mais sustos.

Agora que toda a família já estava ciente de sua mudança, os dias seguintes foram dedicados a organização de seus pertences. Sua mãe o ajudava a colocar os ítens principais nas caixas enquanto Taehyung e Jihyun se encarregaram de levá-las até o apartamento de Jungkook em determinados dias da semana. Jungkook não aparecera mais para visitar, apesar de ligar todos os dias e gastar bons minutos conversando, assegurando-se que Jimin estava bem. Ele não dizia nada sobre a mudança, só que seguia bem ocupado com ela. O que deixava o Ômega preocupado. Não sabia o que esperar de tudo aquilo.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora