29. you were like this and yet I gave you scars

994 105 38
                                    

━━ Alguma ideia do que ele quer com você? ━━ Hoseok perguntou enquanto parecia incrivelmente absorto no pedaço de carne preso em seu jeotgarak. O que fazia com que aquela pergunta parecesse displicente.

Jimin ergueu os olhos de sua própria refeição para certificar-se que a pergunta era mesmo displicente, mas como não podia ver os olhos do outro, não saberia dizer.

━━ Acho que sim. ━━ Respondeu então, de maneira honesta. Não havia porque mentir. ━━ Ele me pediu para voltar a morar com ele. Acredito que vai tentar de novo.

━━ Hm.

Foi tudo o que recebeu em resposta em um primeiro momento. Contudo, tão logo que voltara sua atenção para um punhado de arroz que levava à boca, Hoseok tornou a falar:

━━ Ele quer voltar a viver como um casal?

━━ Nós nunca vivemos como um casal. ━━ Jimin rebateu prontamente.

━━ Mas tinham um teatro montado.

Jimin crispou os lábios ao ouvir aquilo.

━━ E você sabe muito bem o motivo. ━━ Disse, optando por manter seu tom de voz calmo. Então, suspirou. ━━ Não faz isso, Hoseok.

━━ Fazer o quê?

━━ Não tente armar uma cena por causa do Jungkook. ━━ O Ômega esclareceu.

━━ Não estou armando cena alguma. ━━ Hoseok defendeu-se, finalmente erguendo os olhos para o Ômega. ━━ Eu só acho que é muita cara de pau dele te pedir para voltar depois de tudo o que fez. Você não acha?

━━ A gente precisa mesmo falar do Jungkook?

Hoseok passou a ponta da língua pelos lábios, limpando um pouco de molho e passou a mastigar vagarosamente. Então, balançou a cabeça em negativa.

Jimin suspirou. Mas não foi de alívio.

━━ Perguntei ao Taehyung se seria uma boa ideia me envolver com você. ━━ O ômega começou, atraindo a atenção do outro, mesmo que sua voz fosse baixa. Do outro lado da mesa, Hoseok tinha o cenho franzido. ━━ Ele disse que você provavelmente sabia o que estava fazendo. Você acha isso?

━━ Por que essa pergunta agora?

Aquilo, definitivamente, não ia de encontro com o que o mais novo entre os dois esperava ouvir. Por isso, ele tinha os lábios separados em surpresa.

━━ Porque não quero mais cenas envolvendo o nome do Jungkook quando está mais do que claro que nós nunca tivemos nada.

━━ Vocês têm uma filha juntos. ━━ Hoseok observou.

Novamente, pegando Jimin de surpresa.

━━ Estou falando de relacionamento. Ele nunca quis saber de mim e você sabe.

━━ Não estava fazendo cena alguma.

Exasperado, Jimin jogou a cabeça para trás. Manteve os olhos no teto por alguns instantes, tentando reunir os cacos de sua paciência e voltou a fitar o outro.

━━ O que quer que tenha sido sua intenção ao falar do Jungkook, então. ━━ Disse, forçando as palavras por entre os dentes para se certificar que não começaria a gritar.

━━ Só estou preocupado com o que vai acontecer com você. ━━ Hoseok disse. ━━ E não venha dizer que sabe se cuidar, porque não sabe. E disso, você também sabe.

━━ Pode ser, mas eu nunca pedi para você ou qualquer um cuidar de mim. ━━ Disparou, apertando os dedos curtos contra a borda do tampo de madeira da mesa. ━━ De onde está vindo tudo isso agora, eh? Esse não é o Hoseok que eu conheço.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora