Mais uma semana se passara com velocidade impressionante. Não que Jimin achasse ruim, pelo menos não quando pensava no panorama geral. Estava uma semana mais perto da tão sonhada graduação no ensino médio, mesmo que ainda faltassem seis meses para que ela acontecesse. Estava tão ansioso porque sentia-se completamente preparado para a próxima fase, a vida adulta. Faculdade, emprego, assumir responsabilidades e, principalmente, tomar as rédeas de sua vida. Para um filho de pais rígidos e conservadores, aquele era um momento bastante esperado. E Jimin tinha um bom exemplo de como aquilo era libertador: Seokjin, seu primo. Ainda que ele fosse, sem sombra de dúvidas, a personificação do filho perfeito, Jimin tinha visto, provavelmente melhor que qualquer outra pessoa, como a personalidade do rapaz mudara desde que saíra da casa dos pais. Ele parecia mais leve, mais solto. Certa vez dissera ao mais novo que era porque finalmente estava sentindo o mundo com seus próprios sentidos e não apenas aceitando o que seus pais davam de olhos vendados e boca aberta. O que só fizeram crescer a ansiedade do menor. Porque Jimin amava seus pais, amava sua família e não gostava de mentir para eles. No entanto, não havia outra maneira para que pudesse aproveitar um pouco de sua juventude se não fosse mentindo e escondendo o que sentia, já que tudo, para seus pais, era pecaminoso e proibido, ainda mais para um Ômega.
Era sexta-feira de novo. Um dia em que os ânimos dos estudantes estavam sempre divididos. Uma parte estava cansada demais para qualquer coisa por conta da semana cheia enquanto a outra estava absurdamente animada com a proximidade do fim de semana. Jimin, pessoalmente, encontrava-se entre os cansados. Ainda mais depois de passar toda a semana se preparando para as provas da semana seguinte com Taehyung. O que não era de todo mal, apesar de sentir que só estivera arremessando informações em um buraco negro, de onde não seria capaz de recuperar nada útil quando fosse necessário, pelo menos o impedia de pensar em Jungkook. Os dois não haviam se falado mais, desde a segunda-feira. Na escola, Jungkook sequer olhava para Jimin e fora dela nem sequer uma mensagem ele tinha mandado. Jimin, por sua vez, também não fizeram questão. Isso porque estava envergonhado demais para qualquer coisa, depois de chegar a duas conclusões a respeito daquela situação: ou era péssimo transando ou acontecerá justamente o que Taehyung tentara alertá-lo. Em ambos os casos não tinha coragem de assumir qualquer coisa ao melhor amigo, por isso respondera que ainda trocavam mensagens, apenas combinaram de não conversar na escola para evitar todo o falatório que acompanhava o nome de Jeon Jungkook naquela escola, quando o outro perguntara como estavam as coisas entre os dois. Odiava mentir para uma das pessoas mais importantes de sua vida, mas ainda precisava criar coragem para buscar uma confirmação antes de dar o braço a torcer de vez.
Uma surpresa desagradável caiu sobre Jimin ao ver o professor de educação física aparecendo para tirar sua turma da aula vaga para juntá-los com uma outra turma. A intenção era boa, queria tirá-los do tédio de mais horas de autoestudo, mas Jimin pretendia usar aquela aula para tirar um cochilo. Ainda não tinha desistido de seu plano até chegar ao ginásio, o último lugar daquela escola em que gostaria de pisar. Era difícil evitar uma enxurrada de pensamentos estando ali. E tornara-se praticamente impossível ao ver Jungkook sentado bem próximo de onde se beijaram pela primeira vez. Feliz ou infelizmente, ele estava absorto demais em sua conversa com os amigos para notar que Jimin estava ali, mordendo o lábio inferior enquanto continha a repentina vontade de chorar. Até pensar no quanto seria patético chorar por alguém que o jogara fora com tanta facilidade. Sentou-se o mais distante que conseguiu, querendo evitar a todo custo que o outro notasse sua presença, aproveitando da grande figura de seu melhor amigo para se esconder.
Preso em seus próprios pensamentos, Jimin mal passava recibo do que o professor falava. Escutou por alto algo como "queimada", mas não deu atenção até que tivesse escutado seu nome e Taehyung tivesse empurrado-o para que se levantasse. O professor então informara-o que faria parte do time vermelho, então arrastou-se para a quadra, evitando a todo custo olhar para a arquibancada. Duas garotas já o esperavam naquele lado da quadra, uma de sua sala e a outra não e ambas pareciam infinitamente mais animadas que ele, que já planejava ser queimado o mais rápido possível para voltar a segurança da arquibancada. Enquanto esperava a seleção dos times terminar, viu Taehyung ser escalado para o time azul. Estava em vias de usar toda a sua persuasão para trocar de lugar com algum garoto do outro time quando o professor o impediu. Observando atentamente, notou que ele estava separando duplas e grupinhos de propósito, para a sua total infelicidade. Mas como desgraça pouca é sempre bobagem, o último jogador do time vermelho foi anunciado e era, obviamente, Jungkook. Jimin suspirou exasperado, mas não fez questão de olhar, nem mesmo com a torcida feminina se fazendo ouvir à menção do nome dele. Seguiu com os olhos em Taehyung, pedindo silenciosa, mas freneticamente para que ele o acertasse logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
Fiksi PenggemarJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...