8. do you see what we've done?

1.4K 184 90
                                    

Não, Jimin não tivera intenção alguma de ser sutil, fazer suspense ou sequer ser cuidadoso com suas palavras. Queria que Jungkook experimentasse o puro terror e choque que sentira ao descobrir sobre a gravidez. Queria que ele sentisse cada pequeno medo que atravessara o corpo de Jimin com a força de uma faca atravessando-lhe o peito. Aquele lugar não era apropriado e tampouco o momento, visto que já deveriam estar dentro da escola, o que fez tudo parecer ainda mais perfeito. No entanto, a reação do Alfa não fora nada como o esperado. De fato, Jungkook reagiria de uma maneira inusitada, para dizer o mínimo.

Seu rosto se iluminou por completo. Um sorriso largo e cheio de alegria tomou-lhe os lábios, os olhos brilhavam em puro encantamento. O som de sua risada não demorou a aparecer. E era um som feliz. Mesmo tendo acompanhado cada pequena transformação em sua expressão, Jimin sentia-se extremamente confuso, incapaz de processar corretamente o que estava acontecendo bem diante de seus olhos. E por isso já era tarde demais quando deu por si. Além dos braços do Alfa puxando-o para um abraço apertado, tinha o rosto dele enterrado em seu pescoço e seu nariz trabalhava incessantemente em busca de algo ali.

── O que você está fazendo?! ── Jimin perguntou, tentando desvencilhar-se daquele abraço-surpresa.

── É verdade! Eu consigo sentir, seu cheiro mudou! É verdade! ── Jungkook exclamou ainda preso em sua estranha bolha de felicidade. Corria os dedos pelos cabelos enquanto parecia tão feliz quanto incrédulo. Seus grandes olhos negros e brilhantes iam do rosto de Jimin para a sua barriga e então voltavam. Até mesmo alguns pulinhos Jimin teve de testemunhar. ── Nós vamos ter filhotinhos!

── Fala mais alto, acho que metade da escola ainda não escutou! ── Jimin exclamou com ironia, por entre os dentes. ── Qual é a sua, hein? Por que você está tão feliz? Perdeu o juízo, foi?

Finalmente notando que era o único feliz ali, Jungkook pareceu murchar um pouco diante da reação acalorada do Ômega. Era estranho perceber que não estavam em sintonia a respeito da notícia.

── Eu sempre quis ter um filhote... ── Jungkook respondeu por fim, confuso.

── Eu também. ── Jimin concordou, depois de um longo suspiro. ── Mas não aos 18 anos. Eu tinha muitos planos que pretendia realizar antes de ter um bebê, Jungkook.

Mesmo tentando respirar fundo aqui e ali para se acalmar, Jimin simplesmente não conseguia esconder sua frustração e chateação. Estava assustado ainda e definitivamente perplexo já que não conseguira nem a reação que esperava de Jungkook.

── Então... Você quer abortar? ── Jungkook perguntou. Seu tom era cauteloso, hesitante, enquanto tinha as mãos juntas à frente do corpo e o cenho levemente franzido. Jimin quase podia ver as engrenagens em sua cabeça rodando.

Aquela era uma pergunta delicada. Já tinha pensado e pensado e pensado. Já colocara todos os prós e contras na balança e a resposta era óbvia. Abortar era a melhor opção, senão a única. Como poderiam criar aquela criança se ainda eram eles mesmos crianças? Que nem estavam em um relacionamento, que não tinham empregos e nem mesmo onde caírem mortos, se não fosse a casa de parentes. Todavia, Jimin sempre esbarrava na mesma variável: sua vontade. Era verdade, sempre quisera formar sua própria família. Será que não era aquilo que o destino reservara para si no fim das contas? Não falava de Jungkook, obviamente. Aquela era uma página virada em sua história. Porém, e quanto ao bebê em sua barriga? Será que não era ele o seu destino? Jimin sabia que seria um bom pai. Sabia que faria todo o necessário para garantir o bem estar de seu filhote.

── Temos que falar disso aqui? ── Devolveu, por fim, claramente desconfortável. com o assunto, mesmo sabendo que ele era necessário.

── Não... Claro que não. Nós temos que entrar, senão vamos ficar de castigo.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora