5. let's stop holding back on this

1.5K 206 85
                                    

— E então, como foi seu encontro? — Seokjin perguntou. Mesmo pelo telefone, Jimin conseguiu escutar a leve risadinha do primo e ele mesmo acabara sorrindo.

Depois da conversa com Taehyung na escola, Jimin não conversara mais com seu melhor amigo. Simplesmente não conseguia concordar com o que ele dizia ou ver as coisas da maneira que ele via. Não depois da última semana e, principalmente, de seu encontro com Jungkook. De qualquer maneira, Taehyung também não tentara nenhum contato. Jimin podia vê-lo online no aplicativo de troca de mensagens, mas não fazia questão de mandá-lo uma mensagem que fosse, então ele também não mandara.

— Foi incrível. — Jimin respondeu em tom mais baixo por não querer que ninguém fora do quarto o escutasse, eventualmente. — Ele foi tão legal comigo, tão atencioso. Jin! Ele passou o tempo todo com o braço nos meus ombros, me mantendo perto. E ele falava baixinho, perto do meu ouvido e era tão... Gostoso. — Completou com uma risada suave. — Nós conversamos sobre o que vamos fazer depois da escola, sobre esportes, séries, nossos lugares favoritos, comidas favoritas, viagens mais legais. Nós tomamos sorvete e ficamos abraçados... E eu descobri que gosto muito quando ele me abraça. É como se nada no mundo pudesse me machucar, sabe? Foi... Bom... — Jimin hesitou por um momento, mordiscando o lábio inferior enquanto escolhia suas palavras. Não queria parecer idiota, por algum motivo. — Se essa é a sensação de ter um Alfa, então... Eu quero um.

Seokjin soltou uma gargalhada, fazendo as bochechas de Jimin enrubescerem imediatamente.

— Oh, Jimin. Acho que você está apaixonado.

— É... Eu também acho. — Confessou então, com certa preocupação.

Era sábado à noite, pouco depois da meia-noite. Não tinha mais que uma hora que chegara em casa, depois de passar a tarde e noite inteira com Jungkook. Do cinema para um passeio pela cidade. Tinham se despedido na esquina com um beijo daqueles que deixava Jimin sem fôlego e sussurrado boa noite um para o outro com um sorrisinho nos lábios. A última coisa que esperava era uma ligação de Jungkook. Despediu-se do primo, que fez uma piadinha sobre o mel ser bom a abelha voltar antes de desligar a chamada.

— Hey...? — Jimin chamou, hesitante ao atender a chamada do outro rapaz.

— Oi... Uh... Vai fazer alguma coisa amanhã? — Jungkook perguntou, também hesitante, o que fazia Jimin sorrir.

— Acho que não. Só... Ficar em casa, estudar... Por quê?

— Então... Eu tô sozinho em casa.

— Sério? Cadê seu primo? — Jimin perguntou preocupado.

— Foi para a casa do namorado. — Jungkook explicou por entre uma risada breve.

— Oh! Certo...

— O que acha de vir para cá amanhã? Me fazer companhia. Namjoon-hyung só chega amanhã à noite...

— Tá. — Jimin concordou mais rápido do que gostaria, mas não tinha mais volta. Mesmo com ao escutar a risada de Jungkook pela linha. — Eu vou.

— Ele deixou o carro, então é só me dizer o melhor horário e eu vou te buscar.

— Legal, te mando mensagem depois do café amanhã...

— Tá bom...

— Vai ficar bem essa noite sozinho? — Jimin perguntou em tom brincalhão, para provocá-lo.

— Farei o possível para não chorar de medo. — Jungkook respondeu em tom leve, aceitando a brincadeira.

— Até amanhã então.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora