Yoongi desceu o cobertor e travesseiro do quarto de hóspedes para a sala, onde deixaram Jandi dormindo no sofá, seguramente guardada por Moni e Holly, que pareciam bastante afeiçoados à ela. Jimin não quis que ela ficasse no segundo andar, caso ela acordasse e percebesse que estava sozinha.
Tentando perturbar o menos possível o sono da pequena, os quatro decidiram voltar para área externa e ficar ali para aproveitar a sobremesa trazida pelos Alfas. Jungkook trouxera torta de morango para Jimin, porque se lembrava que ele gostava.
Jimin precisou de um instante para lembrar que foi a sobremesa oferecida em sua casa, quando Jungkook e Namjoon conheceram sua família.
Se tinha sido vencido pelo cansaço ou simplesmente ludibriado pelos outros três, Jimin não saberia dizer. Contudo, acabou se rendendo e aceitou passar a noite ali. O que fizera com que se sentisse ainda pior do que já se sentia a respeito de toda a situação com Hoseok, especialmente depois de ter recusado o convite dele para passarem a noite juntos.
Yoongi ofereceu roupas, uma escova de dentes e um carregador de celular. Até mesmo Jandi tinha algumas peças ali de outras ocasiões. Contudo, Namjoon e Jungkook tiveram que sair de novo, para comprar fraldas.
Jimin e Jandi ficaram no quarto de hóspedes, enquanto Jungkook dormiu na sala. Yoongi disse para que não se preocupasse, não era a primeira vez que ele fazia isso. Ainda assim, parecia que ele estava sendo o intruso novamente, mexendo na rotina deles, de alguma forma, roubando um lugar ao qual não tinha direito.
O quarto de hóspedes da casa era simples, mas bastante confortável. Boa parte do espaço era tomada por uma cama de casal, coberta por um jogo de cama branco. As cortinas eram brancas, as paredes também. A cômoda também. Os pontos de cor ficaram por conta dos vasos de plantas que decoravam o ambiente, aquele quadro super colorido sobre a cabeceira da cama e o carpete creme que cobria todo o piso e que Jandi adorara dando seus passinhos em cima enquanto Jimin avisava à mãe que se ausentaria por mais uma noite. Não conseguiu reunir coragem o bastante para ligar para Hoseok, nem mesmo mandar uma mensagem.
A noite em si foi tranquila. Jandi dormiu bem, Jimin conseguiu dormir também. No entanto, era inegável que não via a hora de amanhecer para que pudesse ir para casa. Estava cansado, todos aqueles dias haviam sido exaustivos à sua maneira e ainda precisava de um tempo para processar tudo. Infelizmente para si, a vida parecia ter outros planos:
O dia mal tinha amanhecido quando Jimin teve que fazer seu caminho até a cozinha, porque a filha queria mamadeira. Já tinha recebido aval dos donos para mexer em tudo o que fosse necessário, mas mesmo assim ele não pretendia mexer em nada. O plano era acordar Jungkook, que tinha muito mais intimidade e liberdade debaixo daquele teto. Todavia, o Alfa já estava acordado. Vê-lo com o cobertor em volta dos ombros enquanto assistia televisão pegou Jimin de surpresa.
━━ Por que já está acordado? ━━ Perguntou, antes que pudesse se conter.
Quando olhou-o, Jungkook sorriu. Toda a expressão sonolenta e os gestos um pouquinho moles, desencorajados. Obviamente, não tinha dormido o suficiente.
━━ Estava pensando em uma coisa. Quer saber o que é?
Jimin hesitou enquanto trocava a menina de braço. Ela estava igualmente sonolenta, mas não dormia com fome.
━━ Claro. ━━ Disse, mesmo sentindo que não viria nenhuma boa ideia. ━━ Pode me contar enquanto faz a mamadeira da Jandi.
Jungkook assentiu junto a um sorriso e logo colocou-se de pé. Ele não vestia as roupas da noite anterior, mas uma camiseta de mangas longas e uma calça de moletom que, pelo fato de terem servido tão bem, só podiam ser de Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanficJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...