35. kiss me hard before you go

751 72 88
                                    

A/N: ok, eu odeio falar qualquer coisa antes do capítulo porque gosto da surpresa. mas me sinto no dever de avisar que esse capítulo é uma montanha russa emocional. 



Já sem surpresa alguma, Jimin ergueu os olhos para a figura de Jungkook ao seu lado.

Ele tinha os cabelos soltos naquela noite, ondulados e formando uma moldura bonita em seu rosto. Os braços expostos pela camiseta preta com estampa de banda de rock, que estava um tantinho justa. Jimin parou de olhar quando percebeu que ele usava calça de couro. Já tinha visto Jungkook em calças de couro antes e as coxas dele naquelas calças... Era melhor manter os olhos mais para cima mesmo.

Como sempre, os dois pareciam vestidos para ocasiões diferentes.

━━ O que você está fazendo aqui? ━━ Jimin perguntou desencostando do guarda-corpo para olhar o outro, do alto de sua indignação.

━━ Não me olhe assim! ━━ Jungkook rebateu imediatamente. ━━ Eu cheguei primeiro, vi quando vocês vieram do estacionamento e tudo. Mas fiquei na minha até agora. Só vim até aqui porque vi seu primo chorando e como ninguém veio atrás, ia falar com ele. Aí você chegou.

Jimin semicerrou os olhos em um gesto que indicava que não estava inteiramente convencido, mas deixaria passar.

━━ Aí você ficou aqui ouvindo a conversa? ━━ Jimin acusou, cruzando os braços à frente do corpo.

━━ Mais ou menos. ━━ Ele confessou, dando de ombros.

O Ômega engoliu seco, mas decidiu não perguntar o que ele tinha ouvido exatamente.

━━ Veio com quem? ━━ Perguntou no lugar.

━━ Com o pessoal do trabalho, é aniversário de um dos caras do meu departamento e alguém teve a brilhante ideia de vir aqui.

━━ Oh...

━━ Acho que deveria agradecer. ━━ Jungkook completou enquanto descia os olhos nem tão discretamente pela figura do menor, que decidiu fingir que não tinha notado aquilo. ━━ Você está bonito.

Jimin podia aceitar o elogio, mas o que o fizera morder o lábio inferior foi o maior ter levado a mão direita aos seus cabelos. Nada demais, só ajeitou alguns fios fora do lugar, mas aquilo fizera um arrepio cortar a pele do Ômega.

━━ Você também está. ━━ Devolveu, tentando ignorar o calor subindo para o rosto.

Jungkook sorriu, mas não disse mais nada. Apenas seguiu fitando Jimin em silêncio.

━━ Acho que... Vou procurar os outros, para me despedir. ━━ Jimin disse então.

━━ Já vai? ━━ Jungkook fez, surpreso. ━━ Não são nem quatro horas ainda.

━━ Não sei se estou muito a fim de ficar de vela por mais duas horas ou algo do tipo.

━━ Então fica comigo. ━━ Jungkook propôs. ━━ Te faço companhia para você não ficar sozinho com os dois pombinhos, nem ter que ir embora.

Jimin pensou bem antes de responder, mas acabou assentindo em concordância. Não queria ir embora, Jungkook não estava sozinho e já tinham passado uma noite de diversão juntos quando foram ao karaokê. Não tinha motivos para ser estranho.





De fato, não foi estranho. A não ser por aquele segundo em que foi procurar por seu primo e melhor amigo e encontrou-os em um dos sofás. Seokjin bastante confortável sentado no colo de Taehyung, inclusive. Os dois mal podiam conter os próprios sorrisos quando viram Jimin, mas o de Taehyung desapareceu quase imediatamente ao ver Jungkook se aproximando pelas costas do Ômega. Jimin lançou-lhe um olhar de aviso e ele fez um sinal de fechar um zíper sobre a própria boca, indicando que não faria comentário algum.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora