Enquanto fechava a porta do apartamento, depois de ver Seulgi sumir pela porta da escadaria, Jimin sentia que aquela havia sido a gota que fizera o copo transbordar. Não podia mais engolir e tentar ignorar os problemas de Jungkook. Até porque, a partir do momento em que Seulgi decidira envolvê-lo na situação, era seu problema também. Era pessoal, agora. E ele estava farto de tudo aquilo.
Os passos até o quarto do Alfa eram decididos, firmes. Tanto quanto as mãos fechadas em punhos. Bateu na porta com os nós dos dedos, mas precisou repetir o gesto algumas vezes até receber uma resposta. Jungkook não convidou-o para entrar, mas Jimin o de qualquer jeito.
O Alfa ainda estava envolto em seu edredom, os cabelos longos formando um tipo de cortina sobre o rosto. Por entre alguns fios, era possível ver apenas um dos olhos abertos e a expressão surpresa.
━━ Levanta, nós precisamos conversar. ━━ Jimin avisou em tom impassivo, sem sequer passar do batente da porta.
━━ Agora? ━━ A voz embargada pelo sono carregada certa manha também.
━━ É, Jungkook, agora. ━━ Jimin rebateu, ligeiramente impaciente enquanto deixava o cômodo.
O Ômega fez uma parada no quarto dos gêmeos, só para se certificar que a filha não acordada com a pequena comoção, mas ela ainda estava dormindo tranquilamente. Já era hora de acordá-la, mas Jimin decidiu que precisava colocar os pingos nos is com Jungkook primeiro.
De volta a sala de estar, Jimin cruzou os braços à frente do corpo e esperou que o outro aparecesse. Tentou aproveitar-se daquele meio tempo para organizar seus pensamentos. Se dissesse que sabia o que iria dizer, estaria mentindo. Por mais que sua intenção fosse colocar tudo o que precisava falar em uma linha clara de raciocínio, não estava conseguindo.
Toda aquela situação trazia uma dor pungente ao peito, por mais que não quisesse admitir. E tudo o que queria fazer, honestamente falando, era sentar e chorar. Ao mesmo tempo em que não queria. Por já estar exausto de chorar pelas atitudes de Jungkook, de se humilhar por alguém que seguia pisando em seus sentimentos e ignorando um coração que não havia feito nada além de amá-lo.
Jungkook apareceu alguns minutos depois e parou a frente de Jimin, mantendo alguns passos de distância entre os dois, por estar trajando apenas uma bermuda amassada. Ele tinha marcas de arranhões nos braços, mas alguma coisa dizia a Jimin que elas eram fruto da fúria de Seulgi, não de seu prazer. Ele ainda mal podia manter os dois olhos abertos, mas tinha jogado os cabelos para longe do rosto.
━━ Aconteceu alguma coisa? ━━ Ele perguntou, preocupado, a voz rouca e baixa por ter acabado de acordar. ━━ Jandi está bem? ━━ Completou, olhando ao redor, procurando pela menina.
━━ Está, ela ainda está dormindo. ━━ Jimin respondeu em voz baixa.
Houve um momento de silêncio onde Jungkook fitava Jimin, mas este tinha os olhos baixos para os próprios pés.
━━ Você está bem? ━━ Jungkook arriscou então.
Jimin não respondeu. Em vez disso, soltou um suspiro pesado e reuniu coragem para erguer os olhos para o Alfa.
━━ Você se lembra de alguma coisa de ontem à noite?
Jungkook pareceu surpreso com a pergunta, mas não respondeu. Apenas franziu o cenho e esperou que Jimin trouxesse algo mais específico.
━━ Seulgi esteve aqui. ━━ Jimin entregou.
Mesmo sendo uma frase tão curta, havia sido o suficiente para despertar o Alfa por completo. Os olhos redondos arregalaram-se em um primeiro momento, evidenciando o choque, mas então ele parecia furioso. O maxilar estava trancado enquanto a boca abria e fechava, como se não soubesse o que dizer. Ele suspirou exasperado e foi ainda cheio daquele sentimento que correu os dedos pelos cabelos negros, mesmo sem necessidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanfictionJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...