18. see how deep the bullet lies

1K 157 64
                                    

Batidas insistentes na porta foram o motivo pelo qual a guerra entre os dois Alfas cessara.

Olhares intensos e refletores de sentimentos intensos que borbulhavam sob a pele deram lugar a sentimentos mais sutis. A confusão de Jungkook era partilhada por Taehyung, pelo o que podia dizer do cenho tão franzido quanto o seu.

Era algum conhecido de Jimin, disso Jungkook tinha certeza. Namjoon e ele só tinham a subida de Yoongi autorizada. Jimin, sendo muito mais popular e em seu estado delicado, tinha muito mais pessoas na lista.

Deixando o outro Alfa onde estava, Jungkook fez seu caminho até a entrada do apartamento. Só para, então, perceber que estava sendo seguido de perto. A sensação não era agradável, ainda mais depois de tudo o que escutara, mas teria que lidar com Taehyung em outro momento. Sem nem mesmo dar-se o trabalho de olhar pelo olho mágico, abriu a porta.

Jungkook, abatido, tristonho, experimentando uma forte privação de sono e muita fome, deparou-se com uma dupla de sorrisos radiantes e expressões felizes. Eram Hoseok e Seokjin, trazendo sacolas de comida. Dava para reconhecer pelo cheiro que era tteokbokki. Entretanto, aquele não era o foco do Alfa. Pego de surpresa, sentia-se quase ultrajado pela presença dos dois. Pela felicidade que permitia que tivessem sorrisos tão grandes em seus rostos. Queria fechar a porta, expulsá-los de lá e pedir que não voltassem nunca mais, completamente esquecido de que, era bastante provável que nenhum dos dois soubesse do que tinha acontecido naquela madrugada.

━━ Jungkook? ━━ Hoseok quebrou o silêncio, agora tão confuso quanto os outros dois Alfas. ━━ O que faz aqui? Onde está o Jimin?

━━ Não tivemos aula hoje, então pensamos em vir dar uma animada no futuro papai. ━━ Seokjin completou. ━━ Ainda mais depois do que aconteceu ontem. Hoseok me contou.

━━ Jimin está no hospital. ━━ Jungkook respondeu, apático. Tão baixo que suas palavras podiam ter se perdido com o vento, a voz quebrando no meio da frase.

━━ Por quê? O que aconteceu? ━━ Seokjin perguntou instantaneamente alarmado. Seus olhos indo de Jungkook para Taehyung em busca de uma explicação.

Jungkook não poderia dá-la. Não sabia se conseguiria falar. Então, rendeu-se e olhou por cima do ombro, para Taehyung, dando a ele a fala.

━━ Aconteceu uma tragédia, Jin. ━━ Taehyung respondeu, depois de entender o que o olhar do outro queria dizer.






Hoseok e Seokjin não conseguiam parar de chorar, na sala de estar. Taehyung estava sentado ao lado do primo de Jimin, com um dos braços ao redor de seus ombros enquanto o consolava. Ele quem tinha explicado todos os acontecimentos da noite anterior. Jungkook, por sua vez, observava os três da mesa de jantar enquanto comia o que os mais velhos trouxeram para Jimin.

Ainda que mastigasse vagarosamente, não conseguia aproveitar a comida. O gosto amargo e persistente que estava em sua boca estragava qualquer sabor que os alimentos pudessem ter, mas seu estômago finalmente parecia mais calmo. Uma coisa a menos em que pensar.

Infelizmente, não era o momento de riscar coisas da lista. Observar os outros três trazia uma nova leva de pensamentos que Jungkook não gostaria que tivessem ocupado sua mente. Aquele sentimento, talvez pudesse chamar de inveja, não era bem-vindo. Mas estava ali, fazendo-o perceber que os três rapazes em seu sofá, as lágrimas que derramavam eram para Jimin e por Jimin. Enquanto seus amigos, nem mesmo pareciam lembrar-se da amizade que compartilhavam há não muito tempo atrás, na escola.

love dropsOnde histórias criam vida. Descubra agora