Ao notar como o comentário a respeito da gravidez começou a se espalhar entre seus parentes, especialmente os de Busan, Jimin fez um pedido à família: que guardassem segredo sobre toda a situação até que tivesse se formado no ensino médio, pelo menos. Se o boato começasse a circular pelos arredores de onde moravam, viria acompanhado do fato de que Jimin estaria se mudando para a casa do "namorado" também. O que não era nada bom. A escola era cheia de fofoqueiros e Jimin não precisava do alvoroço que certamente viria com sua situação com Jungkook por aqueles corredores. Ainda mais quando faltava tão pouco para a formatura.
E com a proximidade da formatura vinham os exames para as faculdades. E o todo processo de orientação que os alunos do último ano recebiam para que saíssem da escola bem encaminhados em relação ao futuro. Jimin esperara toda a sua vida por aquele momento, se preparara para ele com igual afinco. Prova disso eram suas boas notas, ainda que não fossem excelentes, eram o bastante para levá-lo à boas faculdades, se quisesse. No entanto, já estava ciente que teria de adiar aquele sonho, o que era bem triste. Verdade fosse dita, até o presente momento, ele estava perdendo mais coisas do que ganhando com aquela gravidez. Só restava esperar que os sentimentos amargos fossem embora com a chegada dos bebês, porque eles eram cruéis acima de tudo. Especialmente quando Jimin já tinha colocado toda a situação na balança antes de fazer sua escolha.
Como não podia colocar um fim ao seu teatro, Jimin seguiu o cronograma estudantil com os outros colegas. A primeira fase era uma conversa particular com o professor responsável pela turma onde discutiriam os desejos do aluno com relação a faculdade e quão possível ele era levando as notas do mesmo em consideração.
Jimin já estava há alguns dias de entrar no terceiro mês quando chegou o dia da sua orientação. Era estranho que seus professores já soubessem da gravidez. Tornava um pouco mais difícil de fitá-los por mais que alguns breves segundos. Era fácil ignorar a estranheza quando eles estavam na frente da sala, lidando com uma quantidade razoável de estudantes. Mas mudava de figura quando eram só os dois em uma sala pequena nos fundos da secretaria.
O professor responsável pela turma de Jimin era o Sr. Oh. Ele lecionava inglês, tinha 30 anos. Ou eram 33? O fato é que ele era um dos mais novos no corpo docente. Alto, elegante, traços delicados e cabelo preto sempre bem penteado. Era Alfa, muito cheiroso. E muito charmoso. A pouca idade fazia com que alguns Ômegas na escola acreditassem que tinham alguma chance. Jimin não negaria, também já tivera sua cota de devaneios com o professor de inglês. O que tornava ainda mais constrangedor estar sentado na frente dele agora, usando o casaco de Taehyung mais uma vez. Podia escutá-lo mexendo em seus papéis, mas Jimin tentava não olhá-lo, fingindo estar interessado nas dúzias de pastas empilhadas no móvel às costas do Sr. Oh.
—— Então, Jimin, pronto para começar? —— O professor perguntou, seu tom sempre gentil.
Jimin mordeu o lábio inferior e balançou a cabeça em negativa.
—— Olha... Não podemos só fingir que essa conversa existiu? —— Perguntou então. Estava desconfortável e já não tentava esconder.
—— Infelizmente, tenho que preencher e assinar um formulário, então preciso que você responda algumas perguntas. —— O professor rebateu pacientemente, até mesmo com um sorriso solidário repuxando os cantos dos lábios finos de maneira sutil.
O Ômega suspirou exasperado.
—— Isso vai ser inútil, mas vamos lá... —— Cedeu, por fim, cruzando os braços à frente do tronco.
—— Por que está tão desanimado?
—— Porque essa conversa é só perda de tempo. Eu não vou para a faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanficJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...