Aparentemente, só havia uma pessoa tão preocupada com o fato de Jimin estar carregando gêmeos quanto o próprio Jimin: seu irmão, Jihyun.
Desde que soubera das novas, o caçula parecia um pouco aéreo. Começava a fazer contas nos dedos repentinamente, resmungava sozinho sobre o quanto itens para bebês eram caros. Em um desses dias, Jimin pegou seu irmão com uma fita métrica. Media a largura dos quartos da casa. Quando Jimin questionou por qual motivo, ele parecia extremamente ofendido:
—— Onde você pretende enfiar dois berços, Jimin? Neste seu quarto minúsculo que não é.
Jimin acabou rindo. Era uma preocupação válida, além de adorável.
—— Você realmente acha que vou ficar aqui com os meus filhos?
—— E vai para onde? —— Jihyun perguntou claramente confuso.
Jimin hesitou. Não tinha ido tão longe em seu plano. Apenas tinha certeza que não teria como criar duas crianças na casa de seus pais.
Todos os outros conhecidos que estavam cientes sobre a gravidez pareciam extremamente animados com a novidade. Taehyung, Seokjin, a mãe de Jimin. Parecia que eles sabiam de algo que Jimin não sabia. Por exemplo, como faria para criar duas crianças por conta própria.
Três, se contasse Jungkook.
Quatro, somando a si mesmo.
Àquela altura, parecia óbvio que não teria muito para onde correr. Não poderia ir para longe de Jungkook, já que ele queria participar da criação dos filhos. E isso ainda sem contar o que o pai de Jimin diria sobre a coisa toda. Pelo pouco que poderia esperar, já se preparava para algo absurdo e bastante fora da realidade da relação de Jimin e Jungkook, como um casamento.
Só aquela ideia já o aborrecia imensuravelmente. Um casamento forçado depois de receber um pé na bunda tão frio? Não, aquilo seria demais.
Era fim de semana de novo. Jimin sentia-se bem. Muito bem, se comparado às semanas anteriores. No entanto, ainda seguia bastante preocupado. Ainda não tinha decidido como contaria a novidade para seu pai, mas também sabia que não poderia dar-se o luxo de demorar demais ou ele acabaria se dando conta por conta própria e aquilo definitivamente seria pior. Sem contar que precisava tirar aquela barreira do caminho para conseguir lidar com todas as outras que precisava derrubar antes do nascimento dos gêmeos.
Seu pai estava no quintal, trabalhando em um projeto pessoal que, na verdade, era um projeto pessoal de Songhwa. Ela queria prateleiras novas para a sala de estar. Jimin estava na cozinha, fitando o pai pela janela enquanto dezenas de frases passavam por sua mente, em dezenas de cenários diferentes. Infelizmente, não conseguia decidir qual deles era menos catastrófico, simplesmente porque não saberia dizer qual seria a reação exata de seu pai. Jimin já tinha comido três tangerinas, só para fingir que estava ocupado com alguma coisa.
Tirando o Ômega de seus pensamentos, veio a voz do patriarca pedindo por um copo d'água. Jimin atendeu prontamente, mas seus passos eram hesitantes em direção ao quintal. Era como se todo seu corpo quisesse evitar uma simples aproximação, mas ainda assim tentou fingir que não havia nada errado.
E falhou miseravelmente quando seguiu fitando o pai com intensidade demais em uma distância curta demais, também.
—— Jimin? —— Ele chamou, então, preocupado. —— Você está bem, filho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
love drops
FanfictionJimin tinha apenas 18 anos quando engravidou de Jungkook, um colega de escola com ideias e comportamentos que divergiam completamente dos seus. Os dois não estavam em um relacionamento quando tudo aconteceu, não passou de um grande infortúnio adoles...