Cap. XXXII - A preparação

6.6K 535 272
                                    

-Preciso falar a sós com Sarah. Enquanto isso... - Narcisa Malfoy desviou o olhar de Draco para a porta do seu quarto - Procure pelo seu pai.

Draco assentiu com obediência. Sob o rosto inexpressivo de sua mãe, Draco pegou uma troca de roupas em seu armário e disparou para o banheiro a fim de tomar banho e se trocar. 

Assim que Draco saiu de cena, Narcisa encarou Sarah nos olhos. Com vergonha, Sarah apertou os lençóis verdes de Draco contra seu corpo. Essa não seria a primeira conversa entre as duas, mas, Sarah esperava que dessa vez Narcisa fosse mais gentil. Ou menos assustadora.

-Eu trouxe algumas roupas para você. Enquanto suas coisas não chegam à Mansão.

Narcisa disse com a voz baixa tentando esconder seu descontentamento ao perceber que Sarah vestia apenas a camisa do pijama de Draco. 

-Obrigada pela gentileza, Sra. Malfoy.

Sarah murmurou ao pegar a pilha de roupas das mãos de Narcisa. Narcisa respirou fundo e caminhou pelo quarto de Draco recolhendo algumas roupas e objetos do garoto que estavam espalhados. Sarah aproveitou a brecha para se esgueirar até o banheiro e se trocar.

Ao chegar ao banheiro de mármore preto, Sarah encontrou Draco tomando banho. O garoto loiro sorriu e abriu a porta do Box lançando um olhar convidativo para Sarah. 

-Prometo que não vou demorar. 

Draco disse com a voz sedutora. Sarah deu de ombros e colocou a pilha de roupas de Narcisa na pia para escolher a mais adequada para a manhã. 

-Não se preocupe, acho que vamos ficar bem.

Sarah respondeu com a voz mais baixa se referindo ao momento à sós que ela e Narcisa teriam. Porém, antes que Sarah pudesse focar sua atenção na sua rotina matinal, Draco a agarrou pela cintura e a puxou para dentro do chuveiro a prendendo em seus braços. 

-Malfoy! Você está louco? Sua mãe está há alguns metros de nós... 

Sarah disse com a voz falha e trêmula. Draco a abraçou mais forte e beijou seu pescoço deixando pequenas mordidas até sua clavícula exposta e molhada. 

-Não me importo de deixar ela nos ouvir. 

Draco sussurrou no ouvido de Sarah entre um riso malicioso. De maneira habilidosa, Draco mordeu o lóbulo da orelha de Sarah e colocou suas mãos embaixo da blusa da garota. 

-Malfoy! - Sarah tentou recuperar o fôlego ao se contorcer nos braços de Draco - Sua mãe já me viu hoje de manhã na sua cama... E eu não quero que ela me odeie ainda mais. 

Sarah finalizou a frase entre riso ao perceber que Draco fazia uma careta de desapontamento. 

-Tudo bem. Eu posso terminar isso depois. 

Draco respondeu em tom de provocação. Sarah percebeu a malícia na voz de Draco e sentiu suas pernas tremerem. Na realidade, todo o seu corpo tremeu de desejo ao encarar Draco se enxugando com a toalha. 

-Se precisar de mim... Estarei no escritório de Lucius. 

Sarah balançou a cabeça em concordância. Qualquer um poderia observar a mudança do comportamento de Draco em relação ao seu pai. Antes, Lucius era seu herói e sua figura de inspiração. Agora, Draco percebia o quanto seu pai havia sido incoerente nas suas ações.

Draco o desprezara, com toda a raiva e dor que um filho pode sentir.

Sarah tirou o pijama molhado e tomou seu banho enquanto Draco se vestia. Antes de sair do banheiro, Draco lhe lançou uma piscadela. Será que algum dia Sarah iria se acostumar com o efeito de Draco sobre ela? Provavelmente não.

O Acordo e o Segredo de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora