Cap. XXXVI - A missão

6.3K 528 278
                                    

Nota da autora 1) Sugestão de música: The Night We Met - Lord Huron.

-

Sarah Kinsella não havia tido uma noite de sono completa desde a sua marcação. Sempre que a jovem adormecia, sua mente era bombardeada com pesadelos assustadores. Os sonhos eram tão angustiantes que Sarah acordava gritando e em lágrimas. 

Draco Malfoy já havia desistido de dormir também, pois havia pegado para si a missão de acalmar Sarah nesses momentos. Então, Draco mergulhava na leitura de um livro qualquer enquanto esperava Sarah dormir. O garoto sempre gostou da sensação de ficar envolvido nas palavras dos livros, como se elas expressassem o que ele não conseguia dizer com a sua voz. 

Naquela noite não era diferente. Uma chuva fina caia sob a Mansão Malfoy produzindo um ruído baixo de água batendo na janela do quarto de Draco. O jovem estava relendo um livro de capa preta enquanto Sarah Kinsella adormecia com a cabeça no seu peito. 

Com uma mão Draco acariciava os longos cabelos de Sarah e com a outra equilibrava o livro em seu antebraço. Draco acompanhava o ritmo das palavras escritas quando Sarah começou a gritar e se debater em um pesadelo.

-Sarah? 

Draco murmurou ao deixar o livro na sua mesa de cabeceira e passar a ponta de seus dedos pela bochecha rosada de Sarah. A garota balançou a cabeça ao acordar e encarar Draco com um olhar intenso e marejado de lágrimas. 

-Eu sei. Foi só um pesadelo. 

Draco continuou a dizer com a voz tranquilizadora. Sarah piscou algumas vezes na tentativa de afastar as imagens de sua mente. Desde que Voldemort estivera vasculhando suas memórias... Sarah não conseguia diferenciar o que havia sido real e o que havia sido plantado por ele. 

-Você quer que eu leia para você? 

Draco perguntou. Sarah sorriu entre as lágrimas e passou a mão pelo maxilar tenso de Draco. 

-Tudo bem. "Para misturar os ingredientes é necessário utilizar..."

Draco limpou a garganta antes de começar a ler o parágrafo do livro. O jovem se sentia feliz por Sarah estar acordada e viva... Mas, estava começando a se preocupar em como a convivência na Mansão Malfoy a afetava. Infelizmente, o ambiente não era o mais propício para uma vida tranquila. Voldemort havia feito da Mansão o local das suas reuniões e o quartel de seus Comensais da Morte. 

Então, os únicos lugares que Draco e Sarah podiam frequentar eram o quarto de Draco e a biblioteca da Família Malfoy, pois ninguém andava por lá. Aparentemente, Sarah e Draco eram as únicas pessoas que dividiam o gosto pela literatura e pela coleção de livros antigos de Lucius e Narcisa Malfoy.

Alguns minutos se passaram até Draco terminar de ler para Sarah dormir novamente. Com um suspiro, Draco fechou o livro e relaxou sua cabeça no travesseiro verde. Suas mãos se entrelaçaram nas de Sarah e ele sorriu. 

-

Sarah Kinsella esfregou os olhos em um movimento preguiçoso ao abri-los pela manhã. A chuva havia dado lugar a um amanhecer tranquilo e brilhante. Os pequenos raios de sol refletiam desenhos coloridos na parede do quarto de Draco através do vitral da janela. 

Em um movimento silencioso, Sarah se sentou na cama e deu mais uma olhada no quarto bagunçado de Draco. O jovem já havia acordado e saído da cama, deixando apenas seu travesseiro alinhado. Sarah puxou as cobertas para perto de si sentindo o cheiro da colônia de Draco. Sua cabeça latejava e ela sentia cada músculo de seu corpo implorar por uma noite de sono decente. 

O Acordo e o Segredo de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora