Depois de terminar alguns exercícios da aula de feitiços, Sarah Kinsella fechou o livro da biblioteca de Hogwarts com um estalo. Seu olhar carregado de desconfiança percorreu o ambiente à procura de Draco Malfoy, mas, ela não o encontrou.
Desde domingo, Sarah tentava encontrar Draco pelos corredores e aulas mas não obtinha sucesso. Era como se Draco estivesse muito ocupado. Ou a evitando. Sarah preferia pensar que ele estava envolvido com o seu segredo, sendo essa a razão do seu sumiço.
Quando Sarah pensava no segredo de Draco, sua pulsação acelerava. Ela sabia que o que Draco estava fazendo na sala precisa era errado, mas, não tinha a coragem necessária para dedurá-lo.
Sarah descobriu o segredo de Draco Malfoy por acaso. Há algumas semanas atrás, a garota estava atravessando o corredor do sétimo andar de Hogwarts, quando foi surpreendida por uma porta misteriosa. Um pouco hesitante e curiosa, Sarah atravessou a porta três vezes até se deparar com uma sala repleta de objetos.
Alguns espelhos, livros, caldeirões, caixas e armários faziam parte do cenário. Perdida entre os objetos, Sarah ouviu um barulho e uma voz masculina vindo do fundo da sala. Discretamente, Sarah se aproximou e encontrou Draco Malfoy professando um feitiço em um armário preto.
Sarah se escondeu entre duas estantes de livros e objetos mágicos para observar Malfoy. O garoto estava frustrado com o armário, chutando-o várias vezes. O que ele estava fazendo?
Ainda cismada com Draco e o armário preto, Sarah se virou para ir embora quando tropeçou em um tapete enrolado no chão. Desastrada, a garota caiu provocando um eco na sala precisa e alertando Malfoy da sua presença.
Malfoy se aproximou de Sarah e ergueu sua varinha contra ela:
-Você estava me espionando?!
Ele vociferou com a varinha apontada para a garota. Sarah sentiu sua bochecha queimar e gaguejou:
-Não, eu me perdi... Estava no sétimo andar e encontrei essa sala. Eu nem sei o que é tudo isso.
Sarah respondeu ao se levantar do chão. O rosto de Malfoy era inexpressivo. Ele estava ponderando a versão de Sarah.
-Vá embora, Sarah.
Draco gritou com raiva. Sarah balançou a cabeça indicando o armário preto e fazendo uma careta para o garoto. Ela não estava com medo de Draco Malfoy.
-O que você está fazendo aqui?
Os olhos claros de Malfoy brilharam para Sarah. Em sua mente, um feitiço estava pronto para ser lançado: Sarah não se lembraria do que viu e seu segredo estaria a salvo. Porém, algo dentro de Draco o impediu de professar o feitiço.
Após um longo momento encarando Sarah, ainda com a varinha apontada, Malfoy suspirou e respondeu:
-Eu preciso consertar esse armário.
Sarah deu de ombros e andou em direção ao armário.
-Por qual razão?
Draco ficou furioso com as perguntas de Sarah. Com impaciência, o jovem respondeu:
-Não é da sua conta, Sarah. Vá embora.
Sarah agiu com desdém, ignorando a ameaça de Draco e o encarando de forma determinada. Sua personalidade sempre fora irreverente e questionadora, não aceitando respostas curtas para suas perguntas.
-Já que é assim... Acredito que Dumbledore possa te ajudar com esse pequeno conserto.
Draco perdeu a paciência e encostou a ponta da sua varinha no queixo de Sarah. Seus olhos azuis estavam fixos nos olhos de Sarah implorando para que ela fosse embora da sala. Mas, seu segredo estaria a salvo com ela? Ou Sarah iria contar à todos sobre o armário?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo e o Segredo de Draco Malfoy
ФанфикUm segredo por um acordo. Sarah Kinsella acreditou ser a melhor solução para recuperar o amor perdido de Harry Potter. Fingir um namoro com Draco Malfoy pouparia o segredo descoberto por ela. Um segredo que não era simples ou fácil de ser compreendi...