Nota da autora 1) Antes de tudo, gostaria de te agradecer. Obrigada por ter dado uma chance para essa história e por ter construído ela junto comigo. Escrever é um pouco solitário... Até publicarmos. Quando postamos os capítulos, as coisas ganham vida com os comentários e reações. E é por isso que a sua presença é tão importante para mim. Você me motivou a chegar até aqui.
Sem mais delongas, apresento-vos o último capítulo dessa fanfic.
Para vocês,
"Bons Negócios".
Sugestão de música: This Side of Paradise - Coyote Theory.
-
A Mansão Malfoy estava em clima de festa. Crianças corriam de maneira dispersa pelos cômodos enquanto os adultos se acomodavam em cadeiras nos jardins. O céu estava limpo e um sol quente de verão iluminava os quartos da construção. Sarah e Draco Malfoy se mudaram para a casa há alguns anos atrás para o nascimento de Scorpius.
Claro que, antes de se mudarem, Sarah e Draco reformaram a Mansão herdada. As paredes foram pintadas com cores claras e flores foram plantadas nos jardins. Os corredores não eram mais assustadores e ninguém sentia frio ao pisar no porcelanato do chão.
A casa se tornou reflexo da relação de Sarah e Draco e todos os dias se pareciam como longos e preciosos dias de verão. Quando Scorpius nasceu, Sarah e Draco o colocaram em uma toalha no jardim externo para um banho de sol. Limonadas foram feitas enquanto os dois se deitavam ao seu lado e desfrutavam da estética do jardim.
E agora, para o aniversário de quinze anos do garoto, Sarah e Draco enfeitaram a Mansão com bexigas, balões e faixas coloridas. Todos os seus colegas de sala foram convidados, assim como os amigos da Família Malfoy.
Após um almoço farto com sanduíches e pudim de chocolate, Sarah foi até a cozinha para preparar o bolo de aniversário. Com uma expressão serena, a jovem cortou alguns pedaços de maçãs verdes e os separou em uma tigela. Nenhum dos seus três filhos gostava de maçãs vermelhas. Apenas maçãs verdes... Como Draco Malfoy.
Sarah tinha a impressão de que teria muito tempo pela frente. E por isso, estava tranquila e feliz. Depois da Batalha de Hogwarts, a vida se tornou doce e aconchegante. Não era preciso ter medo. Os pesadelos dos horrores vivenciados na sua época como Comensal, ainda a atormentavam, pois isso não é algo que se possa esquecer. Mas, é algo que se pode aprender a conviver.
E era isso que ela e Draco faziam. Dia a dia. Com os olhares voltados para a sua família, o casal se perguntava como era possível uma calma daquelas ter vindo de um mundo em guerra.
-Você não sabe o que eu descobri.
Draco Malfoy exclamou ao atravessar a sala de estar em direção à cozinha. O loiro usou um tom de animação, misturado com uma pitada de de surpresa. Sarah fungou um sorriso, pois já sabia do que se tratava.
Draco tomou o gesto como uma iniciativa e começou a falar:
-Eu acho que Scorpius está namorando a filha de Potter.
Draco finalizou ao apoiar suas mãos no queixo e olhar para Sarah com atenção. Sarah abriu e fechou a boca tentando fingir surpresa. Mas, ela já sabia que Scorpius estava apaixonado por Lílian Luna Potter. O jovem confessou há algumas semanas quando retornou de Hogwarts para as férias de verão.
-Você já sabia!
Draco comentou com a voz densa. Seus olhos brilharam para Sarah e um pequeno rubor surgiu em suas bochechas pálidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Acordo e o Segredo de Draco Malfoy
FanficUm segredo por um acordo. Sarah Kinsella acreditou ser a melhor solução para recuperar o amor perdido de Harry Potter. Fingir um namoro com Draco Malfoy pouparia o segredo descoberto por ela. Um segredo que não era simples ou fácil de ser compreendi...