Cap. XLVIII - Amortentia

4.7K 432 343
                                    

Nota da autora 1) Sugestão de música: Arcade - Duncan Laurence.

-

Sarah Kinsella atravessou a porta do Salão Principal e se viu em um mar de feridos. Muitos bruxos corriam de um lado para o outro com tônicos, poções e pedaços de panos ensopados de sangue. Sarah sentiu uma náusea instantânea, mas obrigou seus pés a caminharem em direção ao extremo do Salão.

Enquanto seus pés se afundavam nos escombros de Hogwarts, Sarah perguntou a si mesma o que diria aos seus pais. Há alguns momentos atrás, ela havia sido tratada como parte do inimigo por Ginny Weasley. Dessa maneira, Sarah se questionava qual seria a reação dos seus pais.

Um barulho de explosão na parte externa de Hogwarts provocou um gemido assustado em Sarah, assim como em alguns estudantes deitados no chão do Salão. Sarah cerrou os olhos e mesmo com dificuldade, reconheceu seus pais.

Ao se aproximar, Sarah pode perceber o efeito do tempo em seus pais. Os cabelos loiros de Agatha já estavam brancos e grandes círculos roxos estavam plantados ao redor dos seus olhos castanhos. O rosto do seu pai estava franzido em uma expressão de desesperança. Ambos estavam abaixados ajudando à ministrar um líquido verde na boca de um estudante da Corvinal.

-Mãe.

Sarah balbuciou as palavras com esforço. Seu coração martelava tão alto, que Sarah conseguia contar as batidas do seu peito. Ao notar a presença de Sarah há alguns metros de si, Agatha se levantou e correu até Sarah. As duas se abraçaram e Sarah sentiu o perfume doce da sua mãe. Ao ser envolvida pelos braços carinhosos dela, Sarah chorou com a cabeça mergulhada em seu pescoço.

-Está tudo bem. Vamos fazer um tônico para você.

Agatha sussurrou com a voz trêmula ao acariciar as bochechas machucadas de Sarah.

-Não estou ferida.

Sarah respondeu após respirar fundo. Um relâmpago iluminou o teto de Hogwarts estilhaçado. Sarah se encolheu e por isso se afastou dos braços calorosos de sua mãe.

-Você não está ferida, mas está enfeitiçada.

Agatha exclamou com a voz tensa. Sarah piscou algumas vezes e percebeu a respiração pesada da sua mãe.

-Eu não estou enfeitiçada.

Sarah disse lentamente. Agatha revirou os olhos com força e cerrou suas mandíbulas com raiva.

-Lógico que está. Draco Malfoy te enfeitiçou com Amortentia. É por isso que você fugiu, querida. É por isso que... - Agatha fez uma pausa e apontou para o braço de Sarah com a ponta de sua varinha - Se tornou uma deles. Está sob o efeito da poção mais poderosa do mundo.

Sarah não podia acreditar nas palavras de sua mãe. Agatha realmente... Havia criado uma história para justificar suas escolhas. A jovem arriscou contestar sua mãe:

-Draco não me deu Amortentia. Nós estamos bem e...

Sarah não conseguiu terminar sua frase. Agatha explodiu em uma risada irônica e sua face assumiu uma expressão sombria e determinada. Seus olhos faiscaram para Sarah provocando um mal-estar instantâneo na jovem.

-Você está dizendo que fugiu por vontade própria? Que você simplesmente resolveu se juntar a Família Malfoy e viver com eles?!

Os gritos agudos de Agatha ecoaram pelo Salão Principal com uma força surpreendente. Pessoas viraram a cabeça lentamente para as duas e Sarah sentiu suas bochechas queimarem de vergonha. 

O Acordo e o Segredo de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora