Cap. XLII - Reescrevendo as estrelas

5.3K 465 332
                                    

Nota da autora 1) Preparem os lencinhos... Esse capítulo está emocionante.

Nota da autora 2) Sugestão de música: Rewrite the Stars - The Greatest Showman.

-

Existe algo de raro e atemporal quando dois jovens apaixonados resolvem fugir de madrugada para se casarem. Como a sensação de ir viajar logo cedo e não ver ninguém na rua. Como a sensação de que o infinito cabe em um único momento.

Sarah Kinsella sorriu para si mesma ao encarar seu reflexo no espelho. Ela sempre sonhou em se casar em um vestido longo, branco e um véu rendado. Porém, Sarah não queria que os pais de Draco desconfiassem do plano. Então, a garota optou por um vestido verde com alças finas e tecido brilhante. O vestido contrastou com a sua pele pálida e com os acessórios certos, lhe forneceu um brilho celestial. Como se ela fosse de outro planeta. 

Draco se aproximou de Sarah e respirou fundo em uma tentativa inútil de recuperar o fôlego. Rapidamente, as mãos de Draco puxaram a cintura de Sarah e o garoto teve uma visão privilegiada do visual completo da jovem.

-Não sei qual palavra usar.

Draco sussurrou em um tom galanteador. Sarah revirou os olhos e empurrou seu ombro com delicadeza. Draco também havia escolhido uma roupa especial para a ocasião: um terno preto novo, uma camisa social preta e uma gravata verde. Seus fios loiros estavam puxados para trás com um pouco de gel e seus olhos... Brilhavam. Como se todas as constelações do Universo tivessem se alinhado. 

Draco Malfoy não tinha esse brilho no olhar desde muito tempo. Sarah se perdeu por alguns segundos ao encarar os lábios carnudos de Draco. Ela se sentia fantástica. Cada célula do seu corpo estava viva, como se ela estivesse vendo o mundo em cores pela primeira vez.

-Você está pronta?

Draco perguntou ao soltar a cintura de Sarah e deixar que as mãos da jovem ajeitassem sua gravata com precisão. Sarah assentiu.

-Vamos nos casar, Malfoy.

Draco mordeu os lábios e sorriu com timidez. Seu coração estava batendo descontroladamente em seu peito e uma onda de ansiedade o percorria. Draco estendeu sua mão esquerda para Sarah e em um passe de mágica os dois aparataram para o centro de Londres.

A cidade havia adquirido um tom excepcional por ser de madrugada. Draco passou o braço ao redor do corpo de Sarah para aquecê-la, pois um vento singelo balançava as árvores da cidade. Os dois se entreolharam e sorriram com empolgação.

Draco conduziu Sarah pelas ruas silenciosas de Londres até um parque em uma das esquinas da cidade. Imediatamente, Sarah reconheceu o lugar. Ele havia sido cenário de um dos beijos do casal há algum tempo atrás, na mesma noite do aniversário da mãe de Blaise Zabini.

Um carrossel iluminado estava no centro do parque. Sarah se lembrava claramente de ter convencido Draco Malfoy a andar no brinquedo pela primeira vez.

-Você se lembrou?

Sarah murmurou com a voz embargada de emoção. Ela não queria chorar, mas parecia impossível com o cenário disposto na sua frente. 

-Eu nunca me esqueci daquela noite. 

Draco respondeu após seguir o olhar de Sarah. O jovem se sentia orgulhoso, afinal Sarah havia gostado da sua surpresa. De mãos dadas, o casal caminhou até o brinquedo iluminado por grandes lâmpadas amarelas. 

Um bruxo de terno azul estava posicionado na grade do carrossel. Ao perceber o avanço de Sarah e Draco, o bruxo endireitou sua postura e esticou sua mão para cumprimenta-los.

O Acordo e o Segredo de Draco MalfoyOnde histórias criam vida. Descubra agora