1

12.2K 988 128
                                    

Alguns avisos antes de começar a estória:

Todos os pares masculinos, exceto duques, usam o tratamento "Lorde X". O título "Lorde" - do inglês Lord - também se aplica por cortesia a alguns de seus filhos, por exemplo, os filhos mais jovens de duques e marqueses podem usar o tratamento "Lorde (nome) (apelido)".

Neste livro será usado a palavra em inglês, Lord.

Síndorme de Munchausen por transferência:

A Síndrome de Munchausen por transferência (SMT) é uma modalidade e abuso em que um dos pais recorrentemente falsifica sintomas físicos ou psicológicos em uma criança, com o objetivo da vítima ser considerada doente. Uma caracterização desta síndrome é a ausência de incentivos para o comportamento (ganho econômico, fuga da responsabilidade, vida amorosa e melhora do bem estar físico).

JiMin tem fascínio por rosas negras, mesmo que só tenha as visto uma vez na vida, mas não será no começo que ele vai falar sobre elas. 

Amo ler comentários! Não tenham vergonha de comentar, adoraria saber o que estão achando da fic ♡

Desejo uma boa leitura e espero que gostem!

-----------------------------------------------------------------------------------------

Lord Park. Assim que JiMin era conhecido por todos à sua volta, não que ele gostasse de ser chamado desse jeito, apenas tinha que aceitar, afinal, era filho do Duque Park Chung Hee. Nunca gostou da forma como era tratado por seu pai, era proibido de fazer muitas coisas, principalmente sair de casa, como se sair de sua própria residência fosse um crime horrível. Em todas as suas 26 primaveras saiu de casa pouquíssimas vezes, sempre acompanhado de seu pai ou de seu primo e melhor amigo, Kim SeokJin.

SeokJin é aquele tipo de pessoa que gosta de afrontar quando alguém lhe dá alguma ordem, para JiMin essa é a melhor qualidade de seu primo, sempre quis ser destemido igual a ele, mas não era capaz de enfrentar alguém, muito menos seu pai. JiMin olhava para SeokJin e às vezes desejava ter uma vida igual a do primo, casar-se com quem ama, não ser proibido de sair de casa, viver sua vida, ser independente, mas sabia que não poderia mudar o que lhe foi reservado.

- O que você tanto pensa? - JiMin saiu de seus devaneios com a voz do primo.

- Nada muito importante, apenas pensando em comprar mais pinturas - JiMin sorriu superficial, não queria dizer a verdade ao primo, não queria admitir que de certa forma, tinha inveja do melhor amigo - Talvez, Picasso ou quem sabe Monet. - deu de ombros.

- Não sei o que você vê nessas pinturas, são totalmente sem graça para mim.

- Isso é porque você não entende nada de arte.

- E você entende?

- Entendo mais do que você - ele sorriu ladino ao ouvir o resmungo do primo e levantou, arrumando seu blazer - Preciso ir, vou falar com meu pai sobre as pinturas - ele fez uma breve reverência e saiu de seu quarto, deixando SeokJin sozinho.

Andava pelos corredores totalmente alheio, com as mãos para trás do corpo, entrelaçadas uma na outra e o olhar sempre focado para frente, mas mesmo assim, não via nada, talvez fosse por estar envolto em pensamentos. Ficar o dia todo preso numa casa gigante não é tão divertido quanto ele pensava aos 10 anos, agora com 26 anos, percebeu que não quer mais ficar preso debaixo da asa do pai, quer se libertar, mas sabe que isso é impossível, se não conseguiu a liberdade antes, não vai conseguir agora.

Park entrou no gabinete de seu pai e sentou-se na cadeira em frente ao mais velho, ficou o encarando por um tempo, sem expressão alguma, até o homem perceber a presença do filho ali e lhe dar a devida atenção.

- Precisa de alguma coisa, filho?

- Sim, preciso.

- E o que você precisa desta vez?

- Preciso de uma pintura nova.

- Você já não tem muitos quadros JiMin? Não tem mais espaço para colocar novos.

- Tem sim, eu mandei esvaziar o quarto da ala leste.

- Você o que?

- Mandei esvaziar o quarto da ala leste, papai - JiMin sorriu cínico e levantou da cadeira, olhando fixo para o pai. - Estarei esperando a chegada do meu quadro, vou querer A lagoa de ninfeias, harmonia rosa, Monet.

Não sabe quando esse amor por pinturas começou, talvez no auge de seus 20 anos, quando já não aguentava mais ler os mesmos livros da biblioteca de sua casa, foi então que começou a se interessar por pinturas e piano, seu pai relutou muito mas acabou aceitando contratar um professor particular de piano para JiMin. Demorou um pouco para o Park conseguir se dar bem com o piano, mais ou menos três anos, já que sua mão era e ainda é muito pequena para apertar as teclas com precisão. Conheceu os quadros de Monet por meio de um jornal, quando viu a imagem preto e branca da pintura, sentiu que precisava ter uma em suas mãos, precisava ver as cores, olhar bem de perto e sentir todo o sentimento que o pintor despejou naquela obra, desde aquele dia, nunca mais parou de comprar pinturas, principalmente de Claude Monet. Desde seus 15 anos, gostaria de saber o motivo de não poder sair de casa, seu pai nunca lhe deu uma explicação e ele nunca fez questão de pedir.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora