46

1.4K 136 16
                                    

Os dias foram passando de forma lenta, o que aumentava ainda mais a ansiedade de JiMin para o baile que havia planejado com muito carinho. Já era tarde da noite quando JiMin deitou em sua cama, que agora dividia com JungKook. No outro dia seria o tão esperado baile e o agora Duque, não conseguia conter sua animação.

— Querido, você precisa descansar — Jeon sussurrou com a voz rouca e abraçou o corpo em sua frente, o puxando para mais perto.

— Eu não consigo... o baile já é amanhã... — JiMin suspirou e se aconchegou nos braços de seu amado.

— Eu sei meu bem, mas tem que descansar para amanhã estar ativo...

— Eu vou tentar, mas não garanto nada — Sem responder JiMin, JungKook levantou e saiu do quarto, deixando o Duque confuso, mas não demorou muito e JungKook voltou com um copo nas mãos.

— Aqui tem um remédio para te acalmar e assim você dorme feito um bebê — Jeon sorriu e levou o copo para os lábios do Park.

— Obrigado, meu bem — JiMin sorriu assim que terminou de beber e se encolheu nas cobertas assim que JungKook voltou a deitar — Não sei o que eu faria sem você... — Ele sussurrou e depositou um selinho nos lábios de Jeon.

— Continuaria sendo esta pessoa perfeita que é — Jeon sussurrou e acariciou a cintura do outro — Mas não imagino um único universo alternativo onde não estivéssemos juntos...

— Você fica sexy quando fala essas coisas... — JiMin acariciou o peito de JungKook e levantou um pouco seu tronco, para beijar e deixar mordidinhas no pescoço de Jeon.

— Meu bem... Vamos deixar isso para amanhã depois do baile... — Jeon sussurrou e apertou a cintura do outro com força — Você precisa descansar...

— Aish, tudo bem — JiMin voltou a deitar e virou de costas para Jeon, fazendo questão de roçar sua bunda contra o íntimo de JungKook, o fazendo rir baixo.

— Boa noite meu bem...

Quando abriu os olhos, JiMin não sabia quanto tempo havia dormido, mas sabia que já era tarde ao ver o Sol batendo contra as cortinas de seu quarto. Ele olhou para o lado e sorriu bobo ao ver Jeon ali, dormindo feito um bebê, enquanto o abraçava com força, impedindo o loiro de sair de onde estava.

Lentamente — e com um pouco de dificuldade —, JiMin tirou o braço de Jeon de cima de seu corpo e levantou da cama, seguiu para o banheiro, para fazer sua higiene. Tinha muitas coisas para fazer no dia de hoje, até chegar o horário do baile, onde muitas pessoas iriam comparecer. Ao sair do banheiro, riu baixo ao ver Jeon sentado na cama com os cabelos desgrenhados e olhinhos fechados por conta do sono, ele deu um beijinho na ponta do nariz de JungKook e tocou seus cabelos.

— Está na hora de levantar, meu bem. Temos muitas coisas para fazer e o tempo é curto...

— Já está tudo certo, você ficou até tarde arrumando as coisas... — Jeon se jogou na cama e JiMin apenas conseguiu rir.

— Dorme mais um pouquinho que eu vou lá ver como as coisas estão indo...

JiMin saiu do quarto e viu vários empregados correndo por todos os lados, mas sempre que viam JiMin o cumprimentavam e eram respondidos com um belo sorriso do Duque. Ao entrar no salão, JiMin ficou bobo ao ver como a arrumação tinha ficado perfeita. Ao chegar perto da escada de dez degraus para descer até o centro do salão, haviam vários arranjos de flores brancas, que deixavam o aroma do local incrível. Os lustres estavam polidos e brilhavam de forma magnífica, nas paredes, as pinturas preferidas de JiMin enfeitavam o lugar, deixando tudo ainda mais aconchegante.

— Está tudo lindo! — JiMin gritou ao ouvir uma voz atrás de si e riu baixo ao ver SeokJin junto de NamJoon, TaeHyung e Hoseok.

— Olá para você também, Seokie — JiMin sorriu e cumprimentou os outros três — Está simples, mas foi feito de coração.

— Simples? A entrada está impecável com o tapete vermelho e as flores acompanhando o caminho até a porta de entrada! Mas agora, não quero ouvir mais nada, vamos nos arrumar, você deve ficar perfeito para hoje.

SeokJin puxou o primo para fora do salão e seguiram para um dos quartos vazios da casa, onde várias pessoas esperavam por JiMin, para fazer o "ritual" da beleza, como se JiMin precisasse daquilo para ficar bonito. Jin e TaeHyung entraram no quarto e fecharam a porta, deixando NamJoon e Hoseok para fora, já que iriam se arrumar junto com JungKook.

O dia todo foi divertido para os três primos, conversavam animadamente e riam de brincadeiras que SeokJin. Os irmãos já estavam prontos e agora esperavam JiMin sair de dentro do banheiro já arrumado.

— Vem, Chim! Estamos curiosos! — SeokJin apressava o primo e assim que a porta do banheiro se abriu, ele e o irmão ficaram de boca aberta — Uau, você está...

— ...Perfeito.

JiMin trajava uma blusa social branca, com um laço caído em seu pescoço, um blazer preto com brilhos, calça preta e sapatos da mesma cor. Em seus dedos, vários anéis. Em seu rosto, uma maquiagem leve, nos olhos e um brilho labial, deixando seus lábios carnudos ainda mais chamativos. Era a verdadeira personificação de um deus.

Um sorriso tímido saiu dos lábios de JiMin e os três saíram do quarto, já era quase noite, os convidados logo estariam chegando e JiMin precisava ir até a entrada receber a todos com um grande sorriso em seu rosto.

— Onde está o JungKook? — JiMin olhou para NamJoon e HoSeok.

— Ele está terminando de se arrumar, disse que quer ficar "super lindo" para você — Eles riram e JiMin negou com a cabeça. Seu amado era um verdadeiro bobo.

Em menos de uma hora, os convidados chegaram e o salão aos poucos foi enchendo. JiMin nunca se sentiu tão nervoso como naquele momento, afinal, sempre conviveu com o mínimo de pessoas, não estava acostumado com toda aquela multidão. Para sua surpresa, o Rei acabara de chegar com sua esposa e ambos entraram com um sorriso enorme nos lábios.

— Majestades, é um prazer recebê-los — JiMin fez uma reverência assim como todos ali presentes — Espero que apreciem o baile!

— Obrigada pelo convite, Duque — A Rainha sorriu e eles seguiram para a entrada do salão.

JiMin seguiu atrás do Rei e mordeu a parte interna de sua bochecha, se perguntando onde JungKook havia se metido. Ele não costuma demorar para se arrumar, alguma coisa deve ter acontecido. A música tocada pelos violinos eram altas, mas de uma hora para outra, a música parou e tudo ficou num silêncio. O coração de JiMin acelerou ao imaginar que seu pai havia chegado em casa e o pegou fazendo uma festa enorme, mas assim que seus olhos se fixaram do outro lado do salão, ele conseguiu se acalmar um pouco. Era JungKook segurando um pacote grosso nas mãos. Ele seguiu para o centro do salão e JiMin se aproximou, curioso para saber o que o namorado estava aprontando.

— Agradeço a atenção de todos — JungKook sorriu — Gostaria de dizer que estou feliz pela presença de todos, o Duque preparou cada detalhe pensando no conforto de vocês e espero que tenham gostado. Bom, eu sou Jeon JungKook, um simples escritor mas que roubou o coração do nosso querido Duque — Todos riram e JiMin sentiu suas bochechas coradas — Mas antes de eu roubar o coração do Duque, fui contratado por ChungHee para que escrevesse um livro, contando sua história. No começo eu até fiz o combinado, mas com o passar do tempo, eu percebi que não era a história dele que deveria ser contada para o mundo todo. A história de JiMin deve ser contada ao mundo, e eu vou ajudá-lo com isso — JungKook abriu o pacote e mostrou um livro intitulado "Lord Park" — JiMin é o grande amor da minha vida e sua história deve ser eternizada — Nesse momento, JiMin chorava feito um bebê e quando JungKook se aproximou, ele o abraçou e agradeceu diversas vezes — A surpresa ainda não acabou, bebê... — JungKook se afastou um pouco e ficou de joelhos em frente ao Duque — Park JiMin, você aceita esse simples escritor como futuro marido? — Jeon abriu uma pequena caixa, mostrando um anel com um pequeno diamante em cima.

— Céus... — JiMin sussurrou e acenou com a cabeça repetidas vezes — É claro que eu aceito! Mil vezes sim!

E essa foi a não tão bela história de Lord Park, mas que teve um final feliz com seu verdadeiro amor

FIM.

-----------------

Estou com outra fanfic, LUST - A luxúria em seus olhos
Garanto que irão gostar dela 😊

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora