37

1.2K 202 67
                                    

Depois de muito pensar, YoonGi resolveu continuar o caminho e entregar a carta ao tal guarda que ele já nem lembrava mais o nome, apenas lembrava que terminava com ON. Um suspiro saiu de seus lábios e ele mordeu o lábio inferior ao parar em frente ao grande portão, onde havia apenas um guarda.

— Ahn, olá?

— O que deseja? — O guarda o olhou seriamente, o que fez o corpo todo de YoonGi tremer.

— Preciso entregar uma coisa ao guarda cujo nome termina com ON — YoonGi tentou parecer tranquilo, mas por dentro tremia de medo.

— Abadon? — YoonGi acenou com a cabeça e o guarda aproximou-se um pouco dele, com a expressão ainda séria — O que quer comigo?

— JungKook me enviou para que lhe entregasse uma carta destinada ao Lord — YoonGi sussurrou contra o ouvido do homem e mostrou a carta dentro de sua bolsa.

Abadon pegou a carta e guardou dentro de sua roupa, para que ninguém o visse segurando tal papel. YoonGi assim que viu a carta ser guardada, saiu quase correndo de lá, antes que algum outro guarda percebesse sua presença ali ou até mesmo ChungHee. Mesmo depois de ter entregado a carta, parecia ser a coisa errada a se fazer, JungKook estava se arriscando demais, foi literalmente do nada que tudo isso começou, não fazia tanto tempo que JungKook estava na casa e ele já estava trocando declarações de amor, isso só acontece em livros, nunca na vida real.

YoonGi estava quase chegando em casa quando viu uma carruagem parada em frente a sua residência, seus olhos se arregalaram ao ver TaeHyung descer da grande caixa. O que estaria fazendo ali?

— YoonGi? — TaeHyung sorriu assim que o Min parou em frente a casa com um semblante confuso.

— O que faz aqui?

— Quero conversar com você — Ele olhou para TaeHyung e respirou fundo.

— Entre, se ficar mais tempo aqui fora, todos vão ficar olhando com curiosidade — Os dois entraram na casa e YoonGi sentou no sofá junto de TaeHyung , JungKook não estava ali por perto, então poderiam conversar à vontade.

— Então, Hoseok e eu conversamos e chegamos a uma conclusão.

— E qual foi? — YoonGi cruzou os braços, tentando parecer despreocupado, mas por dentro estava morto de curiosidade.

— Nós... queremos ficar com você.

— Nós? Vocês dois? — YoonGi riu desacreditado — Você sabe que isso é errado, não é? Admito, adoraria me envolver com vocês, mas não estou afim de morrer nas mãos da corte por manter um relacionamento com duas pessoas.

— Nem com a bênção do meu pai?

— Você falou com ele?

— Ainda não, mas...

— E como tem certeza de que ele vai apoiar?

— Eu... não tenho...

— Então eu aceito apenas quando ele der a bênção e uma pergunta, você veio de outra cidade até aqui só para falar comigo?

— Não. Estava na casa do JiMin.

— Como não vi você sair pelo portão? Eu estava lá perto.

— Eu saí pelo portão dos fundos, nunca é usado, ninguém fica lá, então...

— Entendi. Bom, já estamos conversados, só aceito SE o seu pai der a bênção ou então, não vou ficar com vocês.

— Tudo bem, mas saiba que nem Hoseok e nem eu vamos desistir de você.

Enquanto SeokJin e JiMin ainda estavam no jardim, Abadon aproveitou a deixa para entregar a carta ao Lord, era arriscado, mas não podia demorar. Quando conseguiu sair de seu posto, seguiu correndo até o jardim, mas não sem ficar de olho por todos os lados, apenas para garantir que o Duque não o veria.

— Lord, a primeira carta — Abadon sussurrou ao se ajoelhar na frente de JiMin e entregar o papel — Vá para seu quarto com seu primo, assim será mais fácil de ler.

JiMin apenas acenou com a cabeça e guardou a carta dentro de sua blusa. Os dois jovens seguiram correndo para dentro da casa e se trancaram no quarto, JiMin sabia que com SeokJin ali, seu pai não iria se atrever a entrar no quarto, o que o deixava mais aliviado. Ele pegou a carta e respirou fundo, a mão de SeokJin foi apoiada em seu ombro, para dar um pequeno aconchego e ele sorriu.

— Estou nervoso...

— É coisa boa, tenho certeza, Chim. Se quiser eu viro de costas para ter privacidade ao ler.

— Não, eu quero que leia junto comigo...

"Querido JiMin,

Eu queria muito mandar muitas declarações nesta nossa primeira carta, mas o que tenho para dizer é um tanto quanto sério. Você se lembra daquela noite que seu pai entrou em seu quarto e eu estava junto? Lembra que eu trouxe uma coisa para você ver e você me disse que era de sua mãe?

Não me lembro se contei para você, mas dentro daquilo tinha um pequeno papel, com números e uma palavra. MATRÍCULA: 185395 01 66 1638 1 00058 013 0002647 18. Eu não sabia o que significava até agora a pouco, essa é uma matrícula de certidão de nascimento, eu comparei com a minha e alguns números são os mesmos, então me fez deduzir isso.

NÃO ENTRE EM PÂNICO.

Ainda tenho muitas coisas para descobrir, este é apenas o começo, preciso saber o motivo de Muriel ter guardado aquela rosa com esse papel dentro, preciso saber o que seu pai esconde dentro daquele armário e preciso da sua ajuda e talvez da ajuda dos seus primos, assim poderemos salvar você, meu príncipe.

Você tem acesso a sua certidão de nascimento? Ou sabe onde ela está, para poder comparar esses números e ver se eu estou certo. Alguma coisa me diz que estamos perto de descobrir a verdade, estou otimista quanto isso, até mesmo YoonGi está me ajudando.

Aguardo sua resposta o mais rápido possível, por favor, não demore, se não tiver acesso à sua certidão, tente encontrá-la, é muito importante, bom, eu espero que seja importante.

— Com amor, Jeon."

JiMin olhou um pouco assustado para seu primo, não fazia ideia de que aquele pequeno papel existia ou talvez não se lembrasse. Ele guardou a carta junto com as outras e se jogou na cama, ficando ao lado de SeokJin.

— Ele está mesmo empenhado em te salvar das garras do idiota do seu pai...

— Eu sei... E isso me deixa com medo. O que meu pai poderá fazer se descobrir tudo isso?

— Não vamos deixar nada acontecer com o Jeon, vamos protegê-lo assim como ele protege você, tudo bem?

— Eu já disse que você é o melhor amigo que eu tenho?

— Eu sou seu único amigo — Ele riram. 

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora