JiMin não sabia de onde havia tirado tanta coragem para subir as escadas e ir de encontro com JungKook, mas quando percebeu, estava frente a frente com Jeon, seus olhares eram fixos, como se nada mais existisse, apenas os dois. JungKook soltou um suspiro bobo, um leve sorriso apareceu em seu rosto, mas logo sumiu ao que JiMin desviou de seu corpo e seguiu calmamente para seu quarto, o ignorando completamente, assim como ele havia feito horas antes. O perfume doce de JiMin se impregnou no nariz do escritor, o que o fez fechar os olhos e tentar aproveitar agora, a lembrança de seu perfume.
Jeon deu toda a razão para JiMin, ele merecia aquilo, merecia ser ignorado, pois assim como ele, JungKook também o ignorou. Ele apenas ouviu a porta bater com um pouco de força, sequer olhou para trás, estava com vergonha demais para o fazer, mesmo que JiMin já estivesse fora de sua visão. SeokJin apoiou sua mão no ombro do escritor e o viu acordar de seus devaneios, Jin o confortou com um leve sorriso e o guiou para o primeiro andar, queria conhecer mais do futuro marido de JiMin.
— Será que podemos conversar um pouco?
— Não sei se o Duque irá gostar disso, Senhor Kim.
— Meu tio não tem que interferir no que eu faço ou deixo de fazer — SeokJin sorriu e sentou no sofá — E por favor, me chame de SeokJin, bom, acho que sabe sobre o que desejo conversar.
— Acho que sim — Jeon deu de ombros e o olhou com uma expressão séria.
— JiMin nunca foi cortejado por alguém, nunca alguém o olhou como você o olha, ele nunca sentiu o amor de um homem, tudo é novo para ele, talvez ele nem saiba o que está sentindo, pode estar confundindo tudo, mas... eu admiro você.
— Admira? Por quê?
— Não é sempre que alguém desafia o Duque — SeokJin sorriu — Vai por mim, eu sou o único que faz isso.
— Mas eu nunca desafiei o Duque... — Jeon sabia que era mentira, ele está desafiando até demais o Duque.
— A partir do momento que você fica olhando para o JiMin, ficando totalmente desligado do mundo e só pensando do Lord, você já está desafiando o Duque — SeokJin sorriu todo orgulhoso — Eu percebi tudo, desde o primeiro olhar, vocês desejam um ao outro, mas já vou avisando, se quer ter algo com ele, deixe explícito, não sei o que aconteceu entre vocês dois, mas hoje ele estava bem tristinho, não sei se você fez algo ou não, mas se fez, é melhor consertar...
— Eu...
— Eu não terminei ainda, Jeon.
— Desculpe. — Jeon sussurrou e olhou nos olhos de SeokJin.
— Continuando, o faça viver, eu faço o que posso, mas não posso fazer JiMin viver um romance, ter o seu primeiro beijo, primeiro toque, mas você pode e tenho certeza que também quer.
— JiMin e eu, nos correspondemos por cartas, para que o pai dele não descubra — Jeon sussurrou para que ninguém além de SeokJin ouvisse — Admito que falei algumas coisas para JiMin e com as respostas dele, acabei ficando muito confuso, não sabia o que eu sentia e ainda não sei o que sinto — MENTIRA. TOTAL MENTIRA, era o que se passava na mente de Jeon —
— Descubra logo o que sente, não machuque ainda mais alguém que foi machucado a vida toda, JiMin não merece mais sofrimento, ele merece viver e ser feliz.
— Como posso fazê-lo feliz, se não sei como fazer isso?
— Como não sabe? Eu nunca vi JiMin tão feliz como nesse último mês, tudo por sua causa — SeokJin riu e levantou, arrumou sua blusa e olhou para JungKook — Confio em você, sei que vai fazer o certo.
E assim SeokJin foi embora, deixando um JungKook pensativo para trás. O que ele poderia fazer? Não tinha ideia. Ele seguiu para o andar de cima e parou assim que viu a porta do quarto de JiMin aberta, Jeon sabia que não deveria ir até lá, mas a curiosidade foi mais forte. Seus passos eram lentos, quase como se tivesse medo de se desequilibrar e cair. Ao parar em frente a porta, olhou para dentro do quarto e mordeu o lábio inferior ao sentir o perfume de JiMin por todo lugar.
O quarto tinha as paredes na cor branca, haviam várias pinturas, estantes cheias de livros e uma cama enorme, Jeon não teve como não imaginar JiMin deitado naquela cama, todo bagunçado por terem feito amor a noite toda, mas quando sentiu um toque em seu braço, sentiu seu corpo todo gelar e não sabia mais como se respirava. Lentamente, Jeon girou seu corpo e deu de cara com JiMin, agora com seu roupão de seda, mas desta vez, usava um pijama por baixo.
— O que está fazendo aqui?
— Nada, eu... eu só estava passando...
— Pode me dar licença? Estou cansado e quero dormir — Jeon não pensou nem mais um segundo e saiu da frente da porta, para que JiMin pudesse passar.
— Boa noite, Lord...
— Boa noite, Senhor Jeon.
A porta foi fechada na cara de JungKook, agora ele tinha total certeza, havia magoado JiMin e precisava consertar a burrada que havia feito, mas como? Mandaria uma carta? Entraria no quarto de JiMin no meio da noite para falar com ele? O que poderia fazer? JungKook entrou em seu quarto e sentou perto da janela, para observar as estrelas, para tentar pensar em algo que fizesse JiMin perdoá-lo.
"SE ARRISQUE JEON!!"
A voz de sua mãe ecoou em sua mente como se ela estivesse gritando, agora sem paciência alguma, Jeon abaixou a cabeça e fechou os olhos, ele se arriscaria ou pelo menos iria tentar, mas não hoje. Esta noite ele iria apenas dormir, amanhã, num novo dia, ele pensaria no que fazer.
JiMin estava sentado na cadeira, em frente a penteadeira, em suas mãos, ele segurava uma caixinha de música, que tocava sua a Sonata no. 14 de Beethoven, ao invés de uma bailarina rodopiar no meio, havia rosas negras, mas apenas ficavam paradas, JiMin nunca soube o significado delas, mas sabia que a caixinha pertencia a sua mãe, a mulher que ele nunca conheceu, que de acordo com seu pai, estava morta.
A caixinha foi fechada e ele seguiu para sua cama, se enrolou nas cobertas e ficou olhando para o teto, sem sono algum, seus pensamentos seguiram até JungKook, novamente, JiMin já não ficava mais surpreso com esses pensamentos, mas agora estava incerto com seus sentimentos. Ele queria muito ficar com JungKook, mas aparentemente, se enganou em relação ao escritor, tudo o que ele queria era apenas se distrair do trabalho.
Lágrimas escorriam em abundância pelas bochechas de JiMin, tudo o que ele queria, era encontrar alguém que o amasse, queria ser amado, queria ser amado como homem, mas tudo o que conseguiu foi ser magoado, tudo porque entendeu errado as intenções de JungKook. Ele sentou na cama e apertou as cobertas contra os dedos, ele saiu do quarto e quando percebeu, estava parado em frente a porta do quarto de JungKook, ele bateu na porta e demorou um pouco, mas logo a porta foi aberta e um JungKook sonolento apareceu. Com o último pingo de coragem que restava, JiMin entrou no quarto e fechou a porta, ficando colado com o corpo de Jeon.
— Eu preciso saber a verdade, você começou a falar comigo apenas por diversão? Ou quer algo comigo? Por favor, me diga — As lágrimas voltaram a escorrer.
Jeon ficou um tempo atordoado, até entender o que estava acontecendo, então, ele lembrou do que sua mãe disse, "se arrisque", e foi o que ele fez, Jeon agarrou a cintura de JiMin e uniu seus lábios, num simples selinho, mas que para eles, era o paraíso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fanfiction[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...