18

2.5K 425 252
                                    

Os olhos de JiMin estavam totalmente arregalados por conta do contato repentino de JungKook, ele reuniu forças e empurrou o mais alto. A respiração de JiMin estava acelerada e ele se encolheu assustado, já que nunca havia recebido um contato tão íntimo assim.

— Lord...? — Jeon o olhou confuso e tentou se aproximar com calma, para não assustar o garoto — Eu fiz algo errado?

— N-Não, eu apenas... Me assustei — JiMin desviou o olhar e abraçou seu corpo — Eu preciso ir — JiMin abriu a porta mas antes de conseguir sair, Jeon segurou em seu pulso com delicadeza o impedindo de sair. Seus olhares novamente se encontraram e Park puxou seu braço, se desvencilhando do toque de Jeon.

— Me desculpe por ter feito isso, não queria desrespeitar você.

— Está tudo bem, não precisa se desculpar, foi... um simples beijo — JiMin sorriu e saiu praticamente correndo do quarto, seguindo para o seu.

JiMin ao chegar em seu quarto, ainda não conseguia acreditar no que havia acontecido. Seu primeiro beijo aconteceu de uma forma que não havia planejado, tudo bem que foi um simples selinho, mas não deixa de ser um beijo, certo? Ele deitou na cama e tocou os lábios com a ponta dos dedos, um sorriso bobo surgiu em seu rosto e ele estava decidido, faria qualquer coisa para dar um beijo de verdade em Jeon.

No outro dia, Park levantou quando ouviu batidas na porta, era seu pai dizendo que o Min já havia chegado para sua aula. JiMin saiu do quarto animado, afinal, já considerava o professor de piano seu amigo, quando entrou na sala, viu YoonGi e JungKook conversando animadamente, suas bochechas esquentaram ao lembrar do que aconteceu na noite anterior e ao tentar sair sorrateiramente da sala, YoonGi o chamou, fazendo seu coração parar ao sentir o olhar de Jeon cair sobre si.

— Eu já vou indo — JungKook sorriu e deixou a sala, mas não sem passar por JiMin tocando levemente sua mão.

YoonGi riu desacreditado daquilo, ainda não conseguia entender por que Jeon queria arriscar perder todo seu dinheiro e viver na miséria, tudo bem, JiMin é uma pessoa muito bonita, Min não poderia negar o inegável, mas arriscar tudo o que se tem por conta de uma pessoa, é demais. Ele guiou JiMin até o assento em frente ao piano, mas quando pensou que o aluno começaria a tocar, JiMin o olhou com um sorriso enorme no rosto.

— Gostaria de falar algo, meu Lord? — YoonGi rezava para que o homem dissesse não. JiMin levantou e se aproximou do Min, como se fosse contar um segredo.

— Não consigo esconder isso por muito tempo e preciso contar para alguém... Ontem à noite... JungKook me beijou — JiMin sussurrou e sorriu todo bobo. YoonGi ficou de boca aberta e quando foi responder, arregalou os olhos e se distanciou ao perceber a presença do Duque ali.

— D-Duque... — YoonGi sussurrou e o corpo inteiro de JiMin gelou.

O Park virou o rosto e olhou para o pai por cima do ombro e engoliu o seco, sabia que seu pai o iria prender no quarto, apenas por falar com YoonGi, mas tentou não se deixar abalar, ele seguiu até perto de seu pai e respirou fundo.

— Precisa de alguma coisa papai?

— O que você falou para ele? — A voz de ChungHee saiu raivosa e JiMin sentiu seu corpo todo tremer.

— Apenas coisas da aula papai, não se preocupe

ChungHee segurou o filho pelo braço e o puxou para fora da sala, o levando para o corredor dos quartos. O Duque sempre trancava JiMin em seu quarto, para que ficasse recluso o dia todo, sem água e sem comida, para que aprendesse a não falar com "estranhos", já perdera as contas de quantas vezes ficou trancado em seu quarto, apenas por olhar para alguém. Assim que a porta foi aberta, JiMin foi jogado para dentro do quarto com certa brutalidade, ele olhou assustado para seu pai e sentou na cama.

Lord Park || JJK + PJM Onde histórias criam vida. Descubra agora