Quem é vivo sempre aparece, né? Sentiram saudade? Eu senti saudade de vocês sz
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Às 04h00 da manhã, JiMin voltou para casa, sendo acompanhado por JungKook, Abadon estava no portão e autorizou a entrada do jovem casal. SeokJin esperava na porta, já que esse era o horário combinado para JiMin voltar para casa. JiMin sorriu ao ver o primo, mas quando percebeu a expressão séria de SeokJin, seu sorriso sumiu.
— Aconteceu alguma coisa, hyung? — SeokJin mostrou uma pequena chave e JiMin o encarou assustado — Isso é...
— Sim, é a chave do armário.
— Então vamos abrir agora! — Jeon tentou entrar na casa, mas SeokJin o segurou.
— Ainda não. Precisamos fazer isso quando meu tio for viajar... daqui uma semana.
— Mas vai demorar muito, Jin. Precisamos fazer isso o quanto antes...
— E correr o risco de ser pego pelo meu tio? Não, obrigado. Eu sei que vocês querem muito isso, mas precisamos ter paciência.
— Seokie tem razão e uma semana passa bem rápido, você vai ver, amor — Jeon sorriu todo bobo e acariciou a cintura de JiMin.
— Tudo bem, me desculpem por isso, só fiquei ansioso para tirar JiMin daqui...
O casal ficou de chamego por mais um tempo e Jeon foi embora, deixando apenas os primos ali. Tudo o que se passava na mente de JiMin era que essa poderia ser finalmente sua chance de sair das garras de seu pai. SeokJin estava apreensivo, com medo de que seu tio descobrisse que havia roubado a chave, teria que esconder em um lugar que ChungHee jamais encontraria.
Subiram para o quarto de JiMin e deitaram na cama de casal, um ao lado do outro, abraçados imaginando que aconteceria no dia em que abrissem o maldito armário. Park sabia que dependendo do que encontrasse lá dentro, deveria comunicar a corte no mesmo momento, mas o problema é... como ele iria conseguir fazer isso? Não sabia como falar com a corte sobre assuntos desse tipo...
— O que está pensando? — SeokJin acariciou os cabelos loiros do primo e depositou um leve beijo em sua bochecha.
— Apenas imaginando o que tem lá dentro... e também, se é algo que eu deva contar à corte...
— Acho que se não fosse algo sério, seu pai não esconderia o que tem dentro do armário a sete chaves de todo mundo...
— Você tem razão, Seokie... Argh, não sei se consigo esperar até meu pai ir viajar...
— Consegue sim, vai passar rápido. Agora vamos dormir, o senhor já aprontou muito hoje.
Os primos riram baixo para não acordar ChungHee e se aconchegaram um no outro, logo pegando no sono profundo. Bem, SeokJin havia dormido rápido, já JiMin, pensava apenas em ir até lá na biblioteca e abrir o armário.
UMA SEMANA DEPOIS
— Se comporta — O Duque abraçava JiMin com um pouco de força, não querendo soltá-lo por nada — Sabe o que acontece quando me desobedece — ChungHee sussurrou no ouvido de JiMin e apertou sua cintura com força, fazendo o pequeno corpo do filho estremecer de medo.
— Sim papai, eu sei — JiMin sussurrou e com muito custo ele conseguiu se soltar das garras afiadas do pai.
ChungHee entrou na carruagem e logo a carruagem sumiu dos olhos dos primos. Ambos entraram correndo na grande casa, que mais parecia um palácio, seguiram o caminho até a biblioteca. O coração de JiMin quase pulava para fora, principalmente quando ficou cara a cara com o armário que seu pai tanto protegia. A chave estava em sua mão, cabia a ele decidir se abriria ou não.
As palavras de seu pai voltaram em sua mente, o que fez seu semblante mudar de aterrorizado, para enfurecido, seus punhos se fecharam com força e seu olhar transbordava ódio. JungKook entrou na biblioteca minutos depois, estava escondido no quarto que era de SeokJin, mas que ele nunca usava. Era o momento de descobrir a verdade. Era esse o momento de ter a liberdade em suas mãos.
O armário foi aberto e os três, JiMin, JungKook e SeokJin ficaram estupefatos ao ver apenas uma pasta ali, JiMin sentou no chão e a pegou, começando a ler linha por linha, sem pular uma palavra sequer. Lágrimas começaram a escorrer dos olhos de JiMin, deixando o primo e o namorado dele ainda mais confusos sobre o conteúdo da pasta.
— Minnie, você está bem? — SeokJin perguntou um pouco relutante.
— Minha vida toda... é uma mentira — JiMin sussurrou com a voz fraca por conta do choro — Aquele homem diabólico merece apodrecer da prisão, por tudo o que fez comigo...
— JiMinnie, me deixe ver os papéis, tente se acalmar — JungKook tentou pegar a pasta, mas JiMin não deixou, apenas voltou a ler o restante dos papéis que tinham ali. A cada palavra lida, seu coração doía mais e mais, como uma pessoa pode ser capaz de cometer tantas atrocidades assim? JiMin não tinha ideia, mas sabia que agora tinha ChungHee em suas mãos, sua liberdade estava ali, em sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lord Park || JJK + PJM
Fanfic[FINALIZADA] Escrever um romance é bem mais fácil do que viver um, JungKook sabe muito bem disso. Mas tudo muda quando ele, o famoso escritor de Paris, é convidado a escrever um livro sobre a grande conquista de vida do Duque ChungHee. JungKook pen...